domingo, 18 de setembro de 2011

RODOVIA GRANJA-VIÇOSA: UM MORTO E DOIS FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA

Um morto e dois ferido, esse foi o triste saldo de uma colisão ocorrida por volta das 09h00 deste domingo (18) entre uma moto e uma bicicleta na CE 311, no Km 40 entre os municípios de Granja e Viçosa do Ceará.
Haroldo Ferreira, 21 anos, natural de Granja e residente na localidade de Boa Vista/Uruoca, conduzia em uma moto Titan 150 de cor preta e placa HYD 6307 e trazia como garupeiro o jovem Rafael de Araújo Souza, de 23 anos, natural de Granja e residente em Santa Terezinha. Ambos não usavam capacetes.

Os dois jovens vinham dos festejos de Santa Terezinha e trafegavam em direção a cidade de Granja quando na altura do Km 40 colidiram com uma bicicleta que era conduzida pelo agricultor José Ferreira Garcêz.
Com a colisão veio a queda. O jovem Rafael teve morte imediata (foto). O ciclista foi encaminhado para o Hospital de Granja com várias lesões e  permanece em observação.
Os policiais da FTA (Cb Da Costa, Sds C. Félix e Alberto) foram acionados para preservarem o local do acidente juntamente com os pms da P.R.E, pois  os familiares da vítima fatal queriam levar o corpo a todo custo. 






Após o acidente, o condutor da moto se evadiu do local, porém foi capturado por um policial de folga que trafegava pelo local.
Haroldo Ferreira foi levado ao hospital somente com algumas escoriações de natureza leve. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro e foi detectado a dosagem de álcool no sangue acima do que permite a lei. Ele será conduzido a Delegacia de Camocim para serem realizados os procedimentos cabíveis. 


Colaborador do Blog: Cb Da Costa

9 comentários:

marcos disse...

GOSTARIA DE DIZER Q NESSA CE Q LIGA GRANJA E VIÇOSA É MUITO PERIGOSA POR CONTA DAS INUMERAS CURVAS;AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE MOTOCICLISTAS DAQUELA REGIÃO ANDANDO SEM EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS,LAMENTO MUITO SOBRE ESSE EPISÓDIO OCORRIDO.

marcos disse...

ACHO Q A PRE DEVERIA FAZER CONSTANTEMENTE BRITS NAQUELAS REGIÃO PARA CONTER ESSES ACIDENTES.

Anônimo disse...

rapaz muito triste isso

adaiana disse...

desejo saber sobre essas pedras próximas ao corpo. De fato por que as mesmas estão lá?

Anônimo disse...

O governo federal deveria lançar uma propaganda ao contrario daquela de sempre que diz assim:Se for beber,nao dirija;para essa:Se for beber,dirija;

O Pensador disse...

concordo com o anônimo aí de cima, as pessoas só querem fazer o errado, é uma espécie de psicologia inversa.

Carlos Alberto disse...

Adriana, essas pedras foram colocadas para o vento não tirar o lençol que estava sobre ele

Carlos Alberto disse...

Adriana as pedra era pra segurar o lençol que estava sobre ele.

Anônimo disse...

nossa q triste era meu ex mais eu ainda amava ele