6 de setembro de 2011

MECÂNICO CONFESSA MORTE DA ESTUDANTE

A Polícia acredita que o mecânico agiu com outra pessoa no momento de raptar, violentar e matar a jovem Vitória Régia, 13

O mecânico de automóveis Francisco Flávio Pessoa Abreu, 31, acusado de estuprar e matar a estudante Vitória Régia Bezerra Nunes, 13, na localidade de Bom Jesus, distrito de Capuã, em Caucaia, foi transferido, ontem, da Delegacia Metropolitana daquele Município para a carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

O acusado decidiu confessar o crime, segundo informações da Polícia. O titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), delegado Aroldo Mendes Antunes, acrescentou apenas que as investigações continuam, já que é provável o envolvimento de outras pessoas do assassinato.Desaparecida

Vitoria Régia havia desaparecido na última sexta-feira, por volta das 13 horas, depois que saiu de casa para ir à escola. Ela não chegou a comparecer à aula. A vítima ainda foi vista na companhia do namorado, um adolescente de sua mesma idade, que está desaparecido, e de Francisco Abreu. No sábado, a garota foi encontrada morta em um matagal, no distrito de Capuã, em Caucaia, com um tiro do lado direito da boca disparado à queima roupa, segundo a Perícia, e com sinais de violência sexual. Estava semidespida.
 


 
Uma bermuda preta, dois pares de chinelos (de tamanhos diferentes) e um telefone celular foram encontrados junto ao corpo da vítima. Daí a suspeita da Polícia de que, pelo menos, duas pessoas participaram do rapto da menina, seguido de estupro e, finalmente, sua morte violenta.

O mecânico contou, a princípio, que estava em companhia da garota quando foi assaltado e os bandidos teriam fugido levando suas roupas e sequestrado a estudante. Depois, diante das evidências do crime, decidiu confessar a autoria. A Polícia suspeita de um crime premeditado. A arma usada para matar a garota não foi localizada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) auxilia a DMC nas investigações.
Fonte: DN

Nenhum comentário: