6 de setembro de 2011

LADRÕES ATACAM CAMINHÃO E ROUBAM VÁRIOS MALOTES.

Dois bandidos, armados com pistolas, roubaram, ontem, a quantia aproximada de R$ 85 mil em vários malotes que eram transportados em um caminhão-baú, placa NUX-1622, de uma distribuidora. O caso ocorreu pela manhã, depois que os dois ocupantes do veículo foram rendidos pelos criminosos em plena giratória da Avenida Aguanambi, a poucos metros do Quartel do Comando Geral da PM, no Bairro de Fátima.O motorista do caminhão, identificado como Pedro Sérgio Silva Pio; e seu auxiliar, o ajudante Leonardo Vasconcelos, contaram à Polícia que, quando pararam o caminhão no semáforo da giratória, por volta de 9h30, dois bandidos que estavam em uma motocicleta, apontaram suas armas e anunciaram o assalto. Além da dupla, havia outros criminosos em um Gol branco logo atrás da moto.

Tomados como reféns, os funcionários da distribuidora foram levados no próprio caminhão até o cruzamento da Rua Francisco José Albuquerque com Travessa Luís Lobo Leite, no bairro Cambeba. Ali, os ladrões roubaram os malotes com o dinheiro e trancaram os dois rapazes no baú.

Polícia

Moradores da área desconfiaram da ação e decidiram ligar a Polícia. Rapidamente, uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana) chegou ao local, mas os ladrões não foram localizados. O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel F. Souto, esteve à frente das diligências e, segundo ele, há indícios que ocorreu uma ´parada dada´, isto é, os ladrões receberam informações privilegiadas para praticar o assalto. Um suspeito, morador de Messejana, já está sendo procurado.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: