13 de setembro de 2011

HOMEM MORRE APÓS BATER MOTO EM POSTE AO FUGIR DA PM.

Um jovem morreu na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, enquanto fugia de uma viatura da polícia. César Leonardo Amorim da Silva, 28 anos, estava em uma moto que colidiu com um poste. Ele teve morte imediata.
De acordo com o tenente Hildebrando Luiz da Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a viatura fazia ronda pelo bairro quando o motoqueiro se deparou com os policiais e iniciou fuga em alta velocidade.
"Não sabemos se ele estava participando de assaltos. Mas, pela forma com a qual ele reagiu ao se deparar com a viatura, ele estava fugindo de alguma coisa", disse. Segundo o policial, a perseguição foi sem tiros. 

Ampliada às 20h42

A polícia suspeita que a vítima do acidente esteja envolvida em duas "saidinhas de banco", uma na região do 3º Distrito Policial e outro na área do 8º DP, onde o dono de um supermercado da zona Leste teria sido assaltado em R$ 70 mil próximo a agência da Caixa Econômica Federal no Dirceu Arcoverde, zona Sudeste. No sistema do Tribunal de Justiça do Piauí é possível encontrar cinco processos e passagens de Célio no 5º, 8º e 12º DPs desde 2002. 
A moto de placa HQA-4223, de Timon/MA, bateu em um poste na rua Professor Fernando Marques, próximo ao cruzamento com a avenida Jacob Almendra. O jovem estava sem capacete e trajava camisa azul e um short, que continha um telefone celular. O aparelho tocou insistentemente, mas os policiais não puderam atender até que o trabalho dos peritos fosse realizado. A área foi isolada. 
Yala Sena (flash do Cabral)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário: