19 de setembro de 2011

FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO "BIZ" FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Policiais da Força Tática de Camocim (Sds Joserlândio, Aragão e Clemilson) foram acionados para uma ocorrência de furto de moto na localidade da Cocesa, que fica na CE 085, entre Camocim e Barroquinha.
Um fato inusitado aconteceu quando os pms chegaram ao local.
Segundo o proprietário da moto Titan azul de placa HXK 8251, o Sr. Francisco Antonio Gomes, por volta das 14h00 chegou um indivíduo baixo, branco e boné vermelho perguntando se ali vendia gasolina.  
 
 
 
A vítima logo falou que não vendia  e saiu rumo ao seu quintal. Minutos depois quando a vítima foi pegar sua moto, não mais a viu, no local tinha uma Biz vermelha de placa HWW 1567. Ele logo suspeitou do homem que procurava gasolina.
Na realidade, o elemento havia furtado a Biz em frente a Ótica Luana (centro de Camocim), e como o veículo tinha pouco combustível, não deu para o indivíduo completar a fuga.
Imediatamente a polícia foi acionada, foi feita várias diligências pela localidade, porém a moto Titan não foi localizada. Por determinação do Major Assis, todos os Destacamentos Policiais foram avisados sobre o ocorrido.
 
 
 
O fato inusitado se deu pelo motivo da proprietária da Biz, a Sra. Andéia Illanit, só ter percebido que fora furtada por volta das 18h00, após um policial amigo de sua família ter sido informado que a moto Biz havia sido localizada.
Na Delegacia, a moto Biz foi entregue para a sua proprietária.   
Colaborador: Cb Adriano

11 comentários:

Anônimo disse...

OLA BOA NOITE PARABENS PELO BELISSIMO TRABALHO DA PM

Anônimo disse...

Essa ai so foi recuperada por pura incompetencia do ladrão, quero ver se recuperam a outra que foi levada no lugar dela.

Camocim Polícia24h disse...

Lendo o comentário seu aí de cima, até parece que você torce pros bandidos.
Mais fazer o quê né, cada um escolhe o caminho que deseja trilhar.

O Pensador disse...

É porque ele não é do dono da moto encontrada, se fôsse tava aplaudindo o trabalho da polícia!!

Anônimo disse...

Não tenho a intensão de defender bandidos e sim cobrar mais eficiência da policia, afinal não é de hoje que motos vem sendo roubadas em nossa cidade,quanto ao caminho que desejo trilhar saiba que não sou bandida, muito pelo contrário, sou uma mãe de familia que trabalha todos os dias para buscar o sustento dos meus familiares , vivemos em uma democracia e temos o direito de reinvidicar segurança, é pra isso que pagamos nossos impostos, ou será que estou errada?

Anônimo disse...

Por favor sejamos realista,bastava o proprietário da titan acionar a polícia,e entregar a biz,a policia nesse caso não teve trabalho algum em localizar essa moto. Mas trata-se da FORÇA TÁTICA DE APOIO, foi um ato de bravura.

Camocim Polícia24h disse...

"Essa ai so foi recuperada por pura incompetencia do ladrão, quero ver se recuperam a outra que foi levada no lugar dela."

Para que não haja dúvida sobre o caráter e integridade moral das pessoas que comentam no blog, oriento que tenham cuidado no conteúdo dos comentários, principalmente as pessoa que preferem não se identificar.

Camocim Polícia24h disse...

Olha a revolta companheiro...
Rssssssssssss...

NETO disse...

quanto o que a senhora falou ela ta mais que certa cobrar das autoridades competentes mais segurança publica ja que em nossa cidade tem almentando o numero de veiculos furtado, P R E MAIS FISCALIZAÇAO...

Anônimo disse...

Tá facil descobrir quem é esse vagabundo, chama o sr. que foi roubado faz o retrato falado desse vagabundo e pronto, quero ver se a possibilidade de ser preso é bem maior. parabens a policia, pode arrochar o nó emcima desses canalhas.
abraço!

Anônimo disse...

estou muito feliz com o trabalho da policia,realmente vocês estão de parabéns.lugar de maginal é atrás das grades.