5 de setembro de 2011

CRIANÇA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA NA FAVELA PARQUE ALEGRIA


Uma menina de cerca de dez anos foi atingida por uma bala perdida após uma troca de tiros entre policiais civis da Academia de Polícia (Acadepol) e suspeitos na manhã desta segunda-feira (5) na Favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária. Segundo a Polícia Militar, pelo menos um agente e um homem também ficaram feridos. Além deles, um suspeito morreu no confronto. As informações são do 4º BPM (São Cristovão). 
De acordo com a PM, o tiroteio começou quando policiais civis que seguiam para um stand de treinamento na região do Caju encontraram com suspeitos em uma motocicleta. Houve confronto.
Segundo bombeiros, a menor foi levada pela Polícia Civil para o Hospital de Bonsucesso, no subúrbio. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Já o agente, segundo a PM, foi baleado de raspão. A polícia não informou para onde ele foi levado. Também não há informações sobre o outro homem ferido no tiroteio. 
Por causa do confronto, o patrulhamento na região da Favela Parque Alegria foi reforçado, principalmente às margens da Avenida Brasil e da Linha Vermelha.

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) estão na comunidade para fazer uma perícia.
Fonte:Meio Norte

Nenhum comentário: