9 de agosto de 2011

CORPO DE TAXISTA É ENCONTRADO NO LIXO.

Um dos suspeitos do caso foi detido e levou a Polícia ao local onde o corpo da vítima havia sido deixado após crime

CLIQUE P/ AMPLIAR
O taxista Rafael Nogueira de Lima, 22, desaparecido desde a madrugada do último domingo do Conjunto Prefeito José Walter (Zona Sul da Capital) foi encontrado morto, na tarde de ontem, no Aterro Sanitário de Maracanaú, no bairro Alto da Mangueira. Envolto em um saco plástico e apresentando duas perfurações a bala na têmpora e um profundo corte na cabeça, Rafael foi assassinado em um assalto onde os bandidos levaram R$ 60,00 e um pendrive.
O corpo só foi localizado depois que um dos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso na manhã de ontem, no mesmo bairro onde a vítima desapareceu. De acordo com o delegado Elzo Moreira, José Ribeiro Alves Filho, 21, confessou o crime. "Ele contou ter agido na companhia de outro jovem, identificado como Clécio Franco, que está foragido", revelou o titular do 8º DP (José Walter). José Alves foi autuado em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo Moreira, desde que a Polícia tomou conhecimento do sumiço do taxista iniciou as investigações e as buscas aos suspeitos. Algumas pistas possibilitaram que os inspetores do 8º DP conseguissem identificar o suspeito. A primeira delas foi um homossexual que teve contato com os criminosos momentos antes de eles embarcarem no táxi da vítima.

Conforme a Polícia, os dois rapazes estavam em uma praça da 3ª Etapa do Conjunto José Walter, na madrugada do último domingo, e flertaram com outro homem. "Um deles, chegou a trocar número de telefone com a testemunha", disse Moreira. Em seguida, pediram ajuda a uma terceira pessoa para chamar um táxi com suposto destino ao bairro Alto Mangueira.

Durante o trajeto ao Município de Maracanaú, a dupla anunciou o assalto. Moreira informou que um dos suspeitos "deu uma gravata" na vítima e a obrigou a seguir para o Aterro Sanitário. Lá, os ladrões espancaram e mataram Rafael.

Apesar de sustentar que ele e o comparsa não portavam arma de fogo no momento do crime, a perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), confirmou duas perfurações na cabeça da vítima condizentes com disparo de arma de fogo. Depois do crime, os acusados abandonaram o veículo no José Walter. Um dos assaltantes esqueceu o telefone celular dentro do carro da vítima, o que ajudou a Polícia a localizá-lo.
Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me engano esse taxista tem familiar aqui em Camocim, pois uma colega minha viajou ontem as pressas para fortaleza pois um cunhado seu foi assassinado em fortaleza.
Meu Deus que coisa horrível.

Anônimo disse...

Cruéis, animais, demônios!!! Se era só por 60 conto, por que não deixaram o Rafael com vida??? Nem a morte merecem. Será se não podemos só lhes cortar as mãos e deixá-los em cadeira de rodas??? Podia ser que soubessem o valor da vida...
Inimigos, monstros, covardes!!!! Que Nosso Senhor tenha compaixão de voces!!

Libório Neto disse...

meu cunhado não se preocupe que nunca abandonaremos sua filha e sua esposa... vc nos fará mta falta... e a justiça será de Deus e não a dos homens... vai com Deus vc deixou grandes saudades...