14 de agosto de 2011

SAIU NO G17: GAROTA BEIJA AMIGA DURANTE 4 HORAS SEGUIDAS E DESMAIA DESIDRATADA.

Uma garota de 18 anos, da cidade de Linhares (ES), foi parar no hospital, desidratada, porque passou quatro horas beijando uma amiga na boca, sem parar. Elas queriam bater o recorde de beijo na boca, mas uma não aguentou e desmaiou.

Segundo apurou a reportagem de G17, as meninas começaram a beijar-se por volta das 21hs de ontem, e encerraram 1h da madrugada desta sexta-feira (12). Elas se beijavam de língua e paravam apenas por alguns milésimos de segundos para respirar e logo continuavam.

Quando o beijo terminou – quatro horas depois – uma delas caiu e desmaiou. Ao presenciar a cena, a amiga, muito assustada, acordou os pais para socorrer a garota desmaiada, que foi levada para o hospital e passam bem, segundo o último Boletim Médico.

No hospital houve confusão entre os pais das adolescentes que não sabiam que as duas marcavam encontros, e também combinavam de dormir uma na casa da outra, para ficarem horas e horas se beijando na boca. 
Fonte: G17

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho isso normal, tudo na vida temos que nos acostumar

Anônimo disse...

eu nao acho nada normal , vcs querem ser liberal mais os proprios fazem o papel de descriminacao.

Anônimo disse...

´´eu nao acho nada normal , vcs querem ser liberal mais os proprios fazem o papel de descriminacao.´´
Começaremos do principio amigo, tome aulas de português sua concordância não é algo desse mundo, ainda sim entendendo quando você começa uma frase no plural e termina no singular, acho que a situação não é o que chamaria de normal, mas sim que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo me parece muito normal.
Pense assim você não precisa aceitar a opção sexual de ninguém, basta não participar.
Aatt.: ´´Seu Algoz´´

Anônimo disse...

Hoje em dia, os adolescentes são mais liberais se permitindo conhecerem e experimentarem coisas novas. Beijar amigos do mesmo sexo não os rotulam como homossexuais. Mesmo porque, não há problema em ser homossexual ou deixar de ser. Estão só curtindo a vida; coisa totalmente normal para um adolescente.