14 de agosto de 2011

APÓS FUGIR DE UMA POUSADA EM JERICOACOARA, LATROCIDA É PESO PELA PM

Policiais militares, após serem acionados pelo policiamento de Jericoacoara, tendo à frente o Cap Vieira Neto, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), em face de uma tentativa de
latrocínio, por volta das 11h do dia 13 de agosto de 2011, na pousada MAXI ITALIA, localizada na Praia de Jericoacoara, prenderam em flagrante delito o acusado DAMIÃO HOLANDA MOUTA, 19 anos, solteiro, natural do Rio de Janeiro, residente no bairro Montese/Fortaleza-Ce, por haver roubado um hóspede e lesionado-o à faca, empreendendo fuga, pulando o muro da pousada.
A vítima e o acusado estavam hospedados num mesmo apartamento 11, sendo que a vitima, ABRAÃO LINCONL CARNEIRO CAVALCANTE, 34 anos, natural de Fortaleza/Ce, residente no bairro Aldeota/Ce, o qual foi lesionado com 06 perfurações à faca, tendo sido socorrido para o hospital de Sobral em estado grave.

O acusado foi preso duas horas após os fatos, na sede do município de Jijoca de Jericoacoara, pelo Cabo Mota e Sd Rodrigues. Após a prisão do acusado, constatou-se que realmente a pessoa presa estava de posse dos objetos roubados: notebook, frente de um toca CD, 02 celulares da marca NOKIA, 01 óculos esporte, R$ 241,50 (duzentos e quarenta e um reais e cinquenta centavos), as chaves e documentos de um veículo Fiat Uno, ano/modelo 2010/2011, além de ter confessado a autoria do crime. Com isto foi dado voz de prisão e conduzido à delegacia de polícia civil de Acaraú/Ce, onde foi autuado em flagrante no art.157, par. 3º, c/c o art. 14, II, do Código  Penal.

Nenhum comentário: