Uma equipe da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM (Cb Da Costa, Sds Flávio e Valmir), sob o comando do Major Assis, foi acionada para uma ocorrência de lesão a paulada na localidade conhecida como Flamenga dos Ferreiras.
Segundo informações policiais, agricultor Francisco Gomes Filho, de 53 anos, lesionou com uma paulada seu vizinho, o também agricultor Francisco José dos Santos (36), o qual se estava aparentemente embriagado.
Tudo começou devido a uma ponta pé que a vítima desferiu no cachorro do acusado e ainda falou que iria matar o cão.
O acusado mora só, sua única companhia é seu cachorro, que segundo ele é como se fosse um filho. Diante do ato praticado pela vítima, o Sr. Francisco Gomes se armou com uma "tora de pau", foi até o local que Francisco José estava e desferiu uma paulada na cabeça da vítma, que ficou no local todo ensanguentado. Depois de ter cometido a lesão, o acusado saiu daquele lugar e foi se trancar em sua casa.
A Força Tática chegou ao local e conseguiu prender o acusado, que juntamente com a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Camocim. Depois de todo o trabalho de deslocamento e procura ao acusado feito pel PM, a vítima desistiu de representar contra o acusado e assinou um Termo de Renúncia Expressa com Ajuste de Conduta e foram liberados.
No hospital, a lesão na cabeça da vítima foi analisada, sendo necessário ser costurado um total de 10 pontos.
Francisco José foi liberado do hospital em seguida.
ACUSADO |
2 comentários:
Tanta violência,onde vamos pará?
O ferido não quis representar, com certeza não está com boas intenções, não acham?
Postar um comentário