Políciais Civis com apoio de Agentes do Pró-Cidadania, na Serra da Ibiapaba, fecharam nesta terça-feira (30) no Centro da cidade de Ipu, uma pousada que funcionava como ponto de prostituição.
De acordo com a Polícia, o local já estava sendo investigado durante várias semanas. Os proprietários do estabelecimento já haviam sido advertidos pelo Conselho Tutetar do município, mas continuavam com a prática criminosa.
Uma das proprietárias do estabelecimento, identificada como Ieda Maria Martins, foi presa e acusada de aliciamento de menores e favorecimento à prostituição. Ela negou que explorava os quartos para prostituição. A Polícia também prendeu Egídio Fernandes Alves, acusado de ser o aliciador das menores, e acusado de levar as garotas até a pouada.
Durante a operação foram flagradas no local duas adolescentes, residentes na cidade de Crateús, uma delas foi encontrada em um quarto, e confessaram que faziam programas nos valor de R$ 50,00 e ainda o cliente teria que pagar um valor de R$ 10,00 para a dona da pousada.
Fonte: CEARÁ AGORA/CAMOCIM POLÍCIA24HS
Um comentário:
Aqui em Camocim tá cheio desses prostíbulos e só não vê quem não quer.
Postar um comentário