24 de agosto de 2011

FILHO PRENDE PAI DENTRO DE CASA E APOSENTADO MORRE DE FOME E SEDE.

O aposentado Antonio Miguel Leite, de 66 anos, morador do Conjunto da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), na cidade de Cajazeiras foi encontrado morto nesta quarta-feira (24), dentro de casa.
De acordo com informações de vizinhos, o filho do aposentado, Geraldo José Leite e sua esposa trancaram o idoso dentro de casa acerca de três dias e o deixou passando fome e sede.
A dona de casa, que não quis se identificar, informou que o senhor Miguel, como era conhecido, morreu abandonado pela família de fome e sede.
Os moradores ficaram revoltados, pois alegam que o filho da vítima usava o dinheiro da aposentadoria para comprar cachaça para esposa, que é alcoólatra.
O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Patos e deve ser enterrado nessa quinta-feira (25).

3 comentários:

lucas alcantara disse...

ei flavio esse tipo de ato nao e um crime nao? voçe sabe mim informa se alguem dessas pessoas citadas estao presos?pois isso alem de ser covardia e uma coisa absurda que deveria ter puniçoes severas.

Camocim Polícia24h disse...

Luca, ele poderá responder por homicídio culpóso, porém responderá pelo crime em liberdade.

lucas alcantara disse...

olha isso e que deixa a sociedade envergonhada,como a justiça e (besta)as vezes existem pessoas que nao acreditam na justiça,as vezes concordo com esse tipo de pessoas pois fatos assim o reu nao poderia responder em liberdade aliais crime nenhum relacionado a morte o criminoso poderia responder em liberdade.(os direitos humanos e foda acolhe os vagabundos)mais quero ressaltar q estou falando e so da justiça e nao da policia...pois felismente ainda temos policiais de alto importancia para a nossa sociedade,como voce parabens por exerçe essa profissao tao perigosa.continue sempre assim parceiro.valeu