Informações repassadas ao blog pelo Capitão Gerardo, Subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM, dão conta que o Sargento PM da reserva Francisco Cristóvão Pereira da Silva, membro do Conselho Tutela de Ubajara e e chefe do Pró-Cidadania de Fracheirinha, se apresentou com advogado na Justiça de Tianguá e deu seu depoimento acerca de sua suposta participação nas ações da quadrilha presa na Ibiapaba.
A quadrilha é composta, ainda, por um paulista, Guilherme Santos Diniz, 25; um paranaense, Carlos Gomes de Castro, 36; e pelo cearense André Luiz da Costa, 26, natural de Camocim mas radicado há mais de sete anos em São Paulo. Os três foram presos, ontem, pelos ´federais´ no Município de Tianguá (a 335Km da Capital). O cerco aos criminosos interestaduais teve o apoio do Comando do Policiamento do Interior (CPI) e da 2ª Companhia do 3ºBPM (Tianguá), sob o chefia do capitão PM Arturnane. Os policiais (Cap Gerardo, Sds Passos, Basílio, Caminha e Maurício) da 2ªCIA/3ªBPM, comandada pelo Capitão Artunane, participaram da operação em que culminou na prisão da quadrilha interestadual.
ASSALTANTE CAMOCINENSE |
CAMOCIM POLÍCIA24HS com informações da 2ªCIA/3ºBPM
Um comentário:
parabens pelo trabalho da policia de tianguá de ter desarticulada essa quadrilha de marginais perigosos, fico triste de saber q existe um camocinense no meio mas se é bandido é para está na cadeia.
Postar um comentário