quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MARTINÓPOLE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM DISPUTAS POR TERRAS NA ZONA RURAL.

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (24), foi vítima de tentativa de homicídio à bala, o agricultor Erimar Pessoa dos Santos (44), natural de Martinópole e residente na localidade de Caraúbas/Senador Sá.
Segundo informações policiais, o acusado de efetuar os disparos é o comerciante Antonio Robério Sousa Araújo, (32), vulgo "Antonio Caboco" também natural de Martinópole e residente na localidade Fazenda Caraúbas/Senador Sá.

Segundo informações de populares, a disputa por terras já é um caso antigo entre os envolvidos e foi o motivo da tentativa de homicídio. 

Informações repassadas para a PM dão conta que a vítima chegava em um carro de horário Martinópole para Boa Vista, e ao descer do veículo, foi surpreendida pelo acusado, que o esperava, efetuando em seguida três disparos de arma de fogo, provavelmente revólver cal. 38. A vítima foi atingida por dois projéteis na região das costas e um na mão direita, em seguida socorrida para o hospital municipal de Martinópole e depois transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.      
                        
Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM,  montou uma operação policial objetivando capturar o acusado. As Forças Táticas de Camocim e de Granja, bem como os pm's do Destacamento PM de Martinópole realizam diligências nas proximidades do local do crime. Até o fechamento desta matéria o elemento não tinha sido capturado.


Colaborador: Sd Roberto Luís

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Força Tatica para o Martinópole ? so existe 2 pm na cidade!

Anônimo disse...

Cade os médicos de martinopoles?
que nao tem nenhum se tiver de morrer morre logo,pq ambulancia so tem 2.
E o prefeito cd?