6 de agosto de 2011

JOVEM QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA DO LUCIANO HUCK É ASSASSINADO EM SERGIPE

O adolescente Matheus Roberto Correia da Silva, 16, que em 2008 participou do especial de fim de ano do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, foi assassinado nesta sexta (5) na cidade de São Cristóvão (27 km de Aracaju).

Matheus era um dos 47 filhos adotivos da funcionária pública aposentada Etani Souza e do policial civil Roberto de Souza. A família participou em dezembro de 2008 do especial de fim de ano, onde no mesmo programa os quadros Lar Doce Lar, o Lata Velha e uma prova do Agora ou Nunca foram destinados apenas para uma mesma família.

Segundo o pai do adolescente, Matheus Roberto era viciado em drogas. “Há três anos que estamos lutando para tirar ele do vício", afirmou Roberto de Souza.

A polícia está investigando o caso. Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe, o jovem já tinha cometido furtos e roubos na região e o crime pode ter sido um acerto de contas.


O juiz da cidade de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, padrinho do adolescente, chegou a empregar Matheus no fórum do município, mas afirma que ele se envolveu `com más companhias´. “Essa família cria 46 filhos e o único que destoou foi ele. Ele se envolveu com más companhias", avaliou.


Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: