6 de agosto de 2011

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ-CE.

CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ
Daniel Aguiar da Rocha e João Batista são réus confessos do assassinato de Francisco das Chagas Barroso.
Aconteceu uma fuga de dois detentos na Cadeia Pública da cidade de Coreaú na madrugada de sexta/sábado (05/06).

Pela manhã, o carcereiro foi deixar o café dos detentos e na contagem dos mesmos sentiu falta de dois, que são: Daniel Aguiar da Rocha, de 23 anos e João Batista Moreira de Aguiar, de 20 anos. Segundo informações, os elementos foram presos por serem réus confessos do assassinato de Francisco das Chagas Barroso, no distrito de Ubaúnas/Coreaú, no dia 29/07. 

Informações  repassadas pelo Cb Adriano do Copom de Camocim, dão conta que os fugitivos cavaram um buraco na parede da cela e fugiram.
Os policiais do Destacamento local (Sgt Heriberto, Sd Carvalho e Sd Charles) juntamentes com homens da Força Tática de Camocim (CB Batista e Sd Gomes) estão nesse momento, realizando diligências à procura dos dois fugitivos.

Atualizado ás 16:00hs: Os dois elementos que fugiram são irmãos. Um fato que chamou atenção é que o outro irmão de Daniel e João Batista, identificado por Ricardo, que também cumpre pena pelo mesmo assassinato, não quis fugir e disse que vai pagar o que deve a justiça.
Outra informação que chegou ao blog, é que ainda por volta das 03:00hs deste sábado (06), o policiamento foi atender uma ocorrência naquela cidade, onde a suspeita que os referido acusados tenham aproveitada a ausência do policiamento para a fuga. Também foi encontrado uma colher que provavelmente foi usada para fazer o buraco na parede que possibilitou a fuga dos elementos. 

Colaborador do Blog: Cb Adriano

Nenhum comentário: