8 de agosto de 2011

JOVEM ENCIUMADO E ARMADO A FACA TENTA AGREDIR SUA EX E É PRESO PELA FTA DE GRANJA

SDS DJANY E CLEMILSON COM O ACUSADO
Um jovem identificado por Lucas Araújo, vulgo "Neguim" 18 anos, foi preso por policiais da FTA de Granja por está armado a faca tentando lesionar sua ex-namorada, a jovem Juliete Inácio de 19 anos. Tanto vítima como acusado residem no distrito de Ibuaçú, pertencente a cidade de Granja.
Segundo o acusado, tudo começou pelo motivo da jovem Juliete ter ficado com um rapaz em uma festa que houve no sábado (06), no clube Testa de Ferro em Ibuaçú. O acusado não gostou e quando foi no domingo/07, se armou e foi tomar satisfação com a jovem em sua casa.

Lucas armado com uma faca e um cossoco invadiu a casa de Juliete e só não a furou graças a dois irmãos da jovem que estavam em casa. Eles desarmaram o acusado e o amarraram, chamando a polícia em seguida. 
Os pm's Cb Torres, Sds Djany  e Clemilson foram até a localidade e quando lá chegaram ficaram sabendo que pai do acusado havia o desamarrado e o levado pra casa. Os pms foram  até a casa do mesmo e quando ele os pm's, tentou fugir, porém foi logo capturado.
Lucas foi conduzidopara a Delegacia de Camocim e foi indiciado por invasão de domicílio (art 150 CPB)  e em seguida foi liberado. 

COSSOCO E FACA
Colaboradores: Cb Ferreira e Cb Torres

2 comentários:

Samya Bezerra disse...

PARABENS PELO INICIATIVA DO MEU AMIGAO DJANY E CLEMILSON EXCELENTE TRABALHO QUE ELES FEZ.

Anônimo disse...

Vai procurar outra pra ti vacilão. Tantas mulheres que tem e você vacilando.