8 de agosto de 2011

BPTUR PRENDE EM FLAGRANTE BUGUEIRO COM UMA PISTOLA E DEZ CARTUCHOS NA LAGOA DO BANANA/CAUCAIA.

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), soldados Fábio, Gutemberg e Orlando, prenderam Francisco Everton Rocha Siqueira, 24 anos, na CE 090, Lagoa do Banana, na Caucaia, entrada do Restaurante Milano, por volta 20h 30min, do dia 06 de agosto de 2011.

Tal prisão se deu quando os PMs realizaram buscas pessoal e veicular com fundada suspeita, durante rondas ostensivas e preventivas naquela localidade, no condutor Francisco Everton Rocha Siqueira e no buggy, de cor amarela, credenciado por uma Cooperativa de bugueiros de Caucaia.
A pistola de marca Star Cal. 22, nº 399636, carregada com dez munições intactas, estava localizada na parte traseira do veículo, embaixo do assento, na caixa da bateria.
Após ser dado voz de prisão, o acusado, o qual ainda estava na posse com quase  R$ 1.285,00  em dinheiro, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caucaia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, com base no art. 14 (porte ilegal de arma de fogo e munições) da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), de acordo com o Inquérito Policial nº. 201-00401/2011.



Um comentário:

Colares disse...

Quero parabenizar todos da PMTUR pelas contínuas e eficazes ações que vêm desenvolvendo em todo o litoral cearense.