7 de agosto de 2011

HOMEM PRESO PELO RONDA DE GRANJA APÓS PRATICAR LESÃO CORPORAL, INVASÃO DE DOMICÍLIO E RESISTIR A PRISÃO.

SD ABELARDO, CB GERARDO E SD AURÉLIO COM O ACUSADO
Policiais do Ronda do Quateirão de Granja efetuaram a prisão de um homem identificado por José Arimatéia Pereira de 23 anos, natural de Granja. O fato ocorreu neste domingo (07), por volta das 18:00hs.
O Fiscal de turno Cb Gerardo juntamente com os Sds Abelardo, Aurélio, Moraes e Gomes, foram acionados para uma briga na rua Maroca Oliveira, no bairro São Francisco, onde o acusado desferia vários golpes de murros e pontapés na vítima, o padeiro José Evando, de 24 anos.
Segundo a vítima, tudo começou porque o mesmo pediu um cigarro ao acusado, foi o suficiente para começar a seção de agressão.
A vítima correu e adentrou  a casa de seu patrão  na tentativa de fugir do acusado, porém José Arimatéia o seguiu e invadiu a casa e continuou com as agressões, chegando inclusive a desferir um golpe de faca na altura do peito de José Evando, só não furando devido a faca ter a ponta arredondada. A vítima ficou desmaiada.
Quando os policiais chegaram, o acusado ainda armado com uma faca resistiu bravamente a prisão, mesmo assim foi contido e conduzido para a Delegacia de Camocim onde foi autuado por invasão de domicílio, lesão corporal e resistência a prisão, artigos 150, 129, 329, todos do CPB.
O acusado foi recolhido para a Cadeia Pública e ficará a disposição da Justiça de Granja. 

O ACUSADO, PENSANDO QUE IA SER LIBERADO, ESTAVA SORRIDENTE.
Colaboradores:Cb Ferreira e Cb Torres

3 comentários:

emanuel sousa disse...

Eu não diria que ele resistiu bravamente, isso é coisa prá heroi, ele simplesmeste mostrou que tipo de sujeito é, não respeita as leis nem as autoridades, queria ver ele rindo assim era com uns três dentes quebrados por ter resistido a prisão.

Anônimo disse...

zé acho que vc mereceu esta ae cara
tomara que vc volter para perimentral novamente ! o bafulee !!

Anônimo disse...

Esse elemento é acostumado botar boneco aqui em Granja. Que fique preso por um bom tempo.