7 de agosto de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO DE SOBRAL FUNDAM ASSOCIAÇÃO EM PROL DA CATEGORIA

POSSE DA DIRETORIA DA AGMATS
Neste sábado, 06 de agosto de 2011 às 08:00 hs estiveram reunidos no Sindicato dos Comerciários de Sobral integrantes da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Sobral onde foi fundada a AGMTS (Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral), entidade de utilidade pública, sem fins lucrativo que visa aproximar a sociedade sobralense dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, assim como defende-los e apresentar recursos sociais aos associados. 
Na ocasião foi deliberado o Estatuto da Entidade com aprovação unânime dos presentes, ainda foi discutido o percentual destinado a Associação pelos associados na ordem de 2% (dois por cento) do salário base, além da aprovação do logotipo da entidade e por último a votação da primeira Diretoria, onde saiu vencedor a chapa 01 com os seguintes servidores:
DIRETORIA

PRESIDENTE: GCM EDINALDO
VICE-PRESIDENTE: AGT. P. FERREIRA
SECRETARIO GERAL: GCM FERREIRA
DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS: GCM ASSIS
DIRETOR DE ESPORTE E CULTURA: GCM ALOÍSIO
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: GCM DEOCLÉCIO
DIRETOR DE AÇÃO SOCIAL: GCM FRANCISLAN
DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS: INSP. RIBAMAR
DIRETOR FINANCEIRO: GCM VASCONCELOS

CONSELHO FISCAL

1° MEMBRO-PRESIDENTE: GCM MAURICÉLIO
2° MEMBRO: GCM RENÊ
3° MEMBRO: GCM ELSON
1° SUPLENTE: GCM ALVES
2° SUPLENTE: GCM NASCIMENTO
3° SUPLENTE: GCM ÁLVARO
CERCA DE 50 PROFISSIONAIS PRESTIGIÁRAM A ASSEMBLÉIA
Cerca de 50 servidores, guardas municipais e agentes de trânsito, prestigiaram a fundação da AGMATS, sendo participativo nas colocações do Estatuto Social e debatendo a consciência e a importância da associação para categoria
A Diretoria eleita terá um mandato de 2 (dois) anos e muito trabalho pela frente. Trabalhar em prol da coletividade e da população sobralense. O lema da AGMATS aprovado JUNTOS SOMOS FORTES foi tido como vencedor na eleição da chapa. Esteve presente a assembléia o Presidente do SINDSEMS, Célio Brito agraciou os presentes e parabenizou pela iniciativa da fundação da AGMATS e com certeza será um grande aliado nessa dura jornada. Ficam os Parabéns dos que fazem o BLOG AMIGOS DA GCM DE SOBRAL a todos os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito por essa grande vitória alcançada.
E Lembrem-se JUNTOS SOMOS FORTES! AGMATS. 

BANDEIRA DE SOBRAL REPRESENTANDO A SOCIEDADE SOBRALENSE
APROVAÇÃO DO ESTATUTO SOCIAL POR ACLAMAÇÃO
TENÇÃO NA HORA DA LEITURA DO ESTATUTO SOCIAL
LEITURA DO ESTATUTO PELO GCM FERREIRA
Fonte: Amigos da GMC de Sobral

Nenhum comentário: