VÍTIMA NO CHÃO APÓS O ACIDENTE |
Mais um acidente de trânsito movimentou o sábado (20) em Camocim. Desta vez o acidente aconteceu por volta das 23h30, na rua Antonio Zeferino Veras (antiga rua 03 de outubro), no bairro São Francisco, em frente a Pousada do Simião.
A jovem de 24 anos, identificada por Júlia Socorro conduzia uma moto POP 100 de cor vermelha no sentido bairro São Francisco/Centro, quando perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com um poste em frente a Pousada do Simião.
A vítima foi jogada a uma distância de quase 10 metros e infelizmente teve o dedo anelar da mão direita decepado. Um detalhe que chamou a atenção foi a calma da vítima quando olhou pra mão e viu que lhe faltava um dedo.
Os policiais do P.O.G e os do Ronda, bem como a Guarda Municipal, chegaram no local e em um trabalho de equipe tomaram as providências para o socorro da vítima.
No hospital, a vítima ficou em obsrvação, contudo seu estado de saúde era satisfatório.
DEDO DECEPADO |
LOCAL ONDE A MOTO SE CHOCOU |
CURIOSOS |
VÍTIMA SENDO SOCORRIDA PELA VIATURA DO RONDA |
Colaborador: Sd Roberto Luís e Cb Ferreira
8 comentários:
A meu pai, tomei um susto quando li a matéria. É a Julinha, conheço ela.
Que pena.
Poderia ter sido bem pior. Aquela curva é bem perigosa e as pessoas costumam contorná-la com muita velocidade, não estou dizendo que é o caso dela.
Ali tinha um redutor de velocidade e dificilmente ocorria acidentes. Tá na hora das autoridades da cidade tomarem alguma providência.
(evair) ja ta na hora das"autoridades" tomarem uma decisão antes que aconteça outro acidente fatal esse ñ foi por pouco!
Conheço ela deste de ciança espero que se recupere mais rapido possivel.boa sorte!
Na foto é o dedo dela? Ai meu Deus, que pena!
Esta via era para ser mão unica
Era pra ter era um quebra-mola alii,antes tinha,mas tiraram,agora nessa rua ai sempre tem acidentes!
Uma serie de medidas podem serem adotadas com intuito de prevenir acidentes e aqui em Camocim é lamentável ver um caos no transito e nenhuma medida é colocada em pratica. Acorda população vamos cobrar junto a sociedade organizada audiencia publica no sentido de sanar essa situação. A demanda de veiculos nesse municipio nos ultimos anos tem sido uma alto indice de circulação e os reponsaveis pelo transito não tem tido a competencia e preocupação com essa situação de acompanhar a evolução e assistir com melhores condições.
Postar um comentário