21 de agosto de 2011

EM CAMOCIM, MULHER TEM O DEDO DECEPADO EM COLISÃO DE MOTO COM POSTE.

VÍTIMA NO CHÃO APÓS O ACIDENTE
Mais um acidente de trânsito movimentou o  sábado (20) em Camocim. Desta vez o acidente aconteceu por volta das 23h30, na rua Antonio Zeferino Veras (antiga rua 03 de outubro), no bairro São Francisco, em frente a Pousada do Simião.
A jovem de 24 anos, identificada por Júlia Socorro conduzia uma moto POP 100 de cor vermelha no sentido bairro São Francisco/Centro, quando perdeu o controle da motocicleta e chocou-se com um poste em frente a Pousada do Simião.
A vítima foi jogada a uma distância de quase 10 metros e infelizmente teve o dedo anelar da mão direita decepado. Um detalhe que chamou a atenção foi a calma da vítima quando olhou pra mão e viu que lhe faltava um dedo.
Os policiais do P.O.G e os do Ronda, bem como a Guarda Municipal, chegaram no local e em um trabalho de equipe tomaram as providências para o socorro da vítima.
No hospital, a vítima ficou em obsrvação, contudo seu estado de saúde era satisfatório.


DEDO DECEPADO




LOCAL ONDE A MOTO SE CHOCOU

CURIOSOS

VÍTIMA SENDO SOCORRIDA PELA VIATURA DO RONDA
Colaborador: Sd Roberto Luís e Cb Ferreira

8 comentários:

Anônimo disse...

A meu pai, tomei um susto quando li a matéria. É a Julinha, conheço ela.
Que pena.

Pedro Luís disse...

Poderia ter sido bem pior. Aquela curva é bem perigosa e as pessoas costumam contorná-la com muita velocidade, não estou dizendo que é o caso dela.
Ali tinha um redutor de velocidade e dificilmente ocorria acidentes. Tá na hora das autoridades da cidade tomarem alguma providência.

francisco disse...

(evair) ja ta na hora das"autoridades" tomarem uma decisão antes que aconteça outro acidente fatal esse ñ foi por pouco!

Anônimo disse...

Conheço ela deste de ciança espero que se recupere mais rapido possivel.boa sorte!

Nice... disse...

Na foto é o dedo dela? Ai meu Deus, que pena!

Anônimo disse...

Esta via era para ser mão unica

Narinha:) disse...

Era pra ter era um quebra-mola alii,antes tinha,mas tiraram,agora nessa rua ai sempre tem acidentes!

francisco wilson de oliveira disse...

Uma serie de medidas podem serem adotadas com intuito de prevenir acidentes e aqui em Camocim é lamentável ver um caos no transito e nenhuma medida é colocada em pratica. Acorda população vamos cobrar junto a sociedade organizada audiencia publica no sentido de sanar essa situação. A demanda de veiculos nesse municipio nos ultimos anos tem sido uma alto indice de circulação e os reponsaveis pelo transito não tem tido a competencia e preocupação com essa situação de acompanhar a evolução e assistir com melhores condições.