ROUPAS FURTADAS |
Ao chegarem no local, tomaram conhecimento através da vítima, o Sr. José Admilson que por volta das 04h00 da manhã (quarta/17), o mesmo acordou com um barulho dentro de casa e foi verificar o que estava acontecendo, foi quando tomou um susto com uma pessoa dentro da sua casa, um homem aparentemente jovem, estatura norma e de pele negra, o qual fez uma sugesta colocando a mão dentro do calção e anunciou o roubo.
A vítima relatou que ficou muito nervosa e só pode observar o acusado levar o seu celular. Os policiais saíram a procura do mesmo e fizeram várias incursões nas imediações mais não conseguiram êxito na prisão do meliante.
Após alguns minutos receberam uma informação de populares que o acusado estava na Av. Beira Mar, foram até o local com o apoio da viatura do Ronda RD 2717, chegaram a visualizar o acusado que ao perceber a presença dos policiais saiu correndo deixando para trás um saco com roupas femininas usadas, provavelmente furtadas. Os Pms foram até à casa da vítima que disse que as roupas não eram suas, pois na sua casa não morava nenhuma mulher.
Ainda pela manhã (quarta-feira/17), policiais faziam diligências no sentido de capturar o acusado.
Colaborador: Cb Ferreira
3 comentários:
Alguém pode dizer a intermediação da residência?
César, a residência fica na rua Humaitá, entre as ruas Dr. João Thomé e José de Alencar, próximo a quadra do Instituto São José.
Percebo muito aqui em Camocim uns "caras" pedindo esmolas, só que pra outras finalidades, e que se derem bobeira , já sabem, levam mesmo.
Postar um comentário