23 de agosto de 2011

ASSALTANTE TENTA ROUBAR PADARIA E FICA ENTALADO EM UMA GRADE.

Na tentativa de assaltar uma padaria em Vitória, um assaltante, de 25 anos, ficou entalado na grade do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Jardim da Penha em Vitória. Os bombeiros precisaram ser chamados para serrar os ferros e retirar o homem.

Segundo a polícia militar, o rapaz subiu em uma árvore e usou um galho como trampolim pra chegar até o segundo piso da padaria. O homem foi flagrado com produtos da padaria. Ele estava com pacote de açúcar em mãos. O assaltante não conseguiu chegar à caixa registradora do estabelecimento.

Uma funcionária da padaria disse que foi fazer o café por volta das 4h e deu de cara com o homem agarrado na grade. Ela chamou a polícia e os bombeiros. O homem ficou muito ferido e precisou ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Quando tiver alta, ele vai ser levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para prestar depoimento.

Fonte: G1

2 comentários:

Edirlessandro disse...

Essa cena é hilária,mas mais ainda seria o metodo para tirar ele daí,era só pegar um galho de tamarineira ,e tirar todas as folhas nas costas dele,ele sairia bem rapidinho.

Leo disse...

Edirlessandro, deixa de ser malvado menino, faça isso cum bixim não.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...