CB MACHADO, CB LAÉRCIO E SD DINARTE COM O ACUSADO |
A violência doméstica contra a mulher aumenta a cada dia e a lei Maria da Penha não está resolvendo os problemas enfrentados por muitas mulheres.
O jovem de 19 anos Francisco Josivan Oliveira, natural de Uruoca e residente em Senador Sá, foi preso por policiais daquele Destacamento no início da tarde de domingo (17).
Os policiais Cb Laércio, Cb Machado e Sd Dinarte, ouviam uma denúncia de agressão física feita por sua companheira , identificada por Ana Pricila, quando de repente Josivan apareceu no Destacamento e tentou agredir a mesma na presença dos policiais.
JOVEM ACUSADO |
Os pm's inteviram na confusão e foram desacatados com palavras de baixo nível pelo acusado.
Os policiais então deram voz de prisão em Josivan que, endiabrado, ainda resistiu usando a força física contra três policiais.
Ana Pricila declarou que o acusado é bastante violento e que toda vez que ele faz o uso de bebida alcóolica, o mesmo tenta agredí-la, porém quando indagada se queria representar contra Josivan, sua resposta foi não.
Os policiais conduziram Josivan para a Delegacia de Camocim onde foi indiciado no artigo 329 (desacato) e artigo 331 (resistência), todos do CPB.
DETALHE NA TATUAGEM DO ACUSADO |
Colaborador: Cb Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário