CB NETO E SD'S JOELMO, ÁTILA, HERLANO E TORRES |
O indivíduo identificado por João Batista Mariano de Brito (28), Vugo "João Tomé", foi preso mais uma vez por policiais do Ronda (CB Neto, Sds Joel, Herlano e Torres).
Segundo o aposentedo Valfrides de Paula de 65 anos, João Tomé visivelmente enbriagado, invadiu sua casa e o agrediu a socos, pontapés e até desferiu uma pedrada contra ele, que por sorte não o atingiu. Até a esposa da vítima foi agredida no momento que tentou intervir na confusão.
A vítima relata que o acusado havia pedido um "trocado" para comprar bebida e cigarro e como o aposentado não tinha dinheiro, ele deu alguns de seus próprios cigarros. O acusado irou-se e agiu com bastante violência, pois o mesmo queria era o dinheiro.
JOÃO TOMÉ |
Quando os policiais chegaram ao local, João Tomé ainda estava armado com pedras na mão, porém foi logo imobilizado e conduzido à Delegacia, onde ainda ameaçou de morte uma testemunha, o Sr. Régis Moraes.
Baseado no ocorrido, O Delegado Dr. Alexandre FerrÁz autuou o acusado por lesão corpopral, ameaça, desacato e resistência ( artigos 129, 147, 229 e 331 todos do CPB).
O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.
JOÃO HAVIA SIDO LESIONADO EM UM OUTRO CONFRONTO |
JOÃO DIZENDO, "EU NÃO FIZ NADA!" |
Colaborador: Sd Roberto Luís.
5 comentários:
Esse individo ai João Tomé,é ruim endiabrado desde q nasceu,pense num caba ruim meresia ta preso com sete cadeados e jogarem a chave fora!
eu pergunto por quantos dias ele vai ficar preso?por que o q ele já aprontou,e já foi pra cadeia e é solto novamente.
hum eles estão tão fofo nesta foto!!!
Wesley Snipes camocinense. Oh nego faceiro...
Esse elemento qualquer hora dessas vai topar com um cidadão com uma arma de fogo, e então irá pra vala!!!
Postar um comentário