5 de julho de 2011

POLICIAIS DE CHAVAL PRENDEM DOIS TRAFICANTES EM FLAGRANTE DELITO

SD FROTA, CB JERLI E SD VIEIRA
Policiais do Destacamento de Chaval (Cb Jerli, Sds Frota e Vieira), subordinados a 3ª CIA/3ºBPM comandada pelo Major Assis, efetuaram a prisão de dois jovens por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, por volta das 10:00hs.

Segundo o Cb Jerli, houve uma denúncia anônima no dia de ontem (segunda/04) dando conta que um jovem conhecido por Leonardo Honorato dos Santos (21) traficava drogas diariamente em sua residência, que fica no bairro do Escondido.

Já hoje (05), os pm's foram verificar a denúncia quando avistaram dois jovens em frente a residência denunciada. Quando Leonardo viu os policiais saiu correndo pra dentro de casa. Um outro jovem identificado por Alexandre Santos da Silva saiu correndo pela lateral da casa e jogou um frasco branco.
 
LEONARDO
Os dois jovens foram capturados pelos policiais que encontraram o frasco branco e após uma vistoria no quintal da casa de Leonardo encontraram também um frasco preto com drogas dentro.
No frasco branco continha 25 trouxinhas de maconha prensada pronta para o comércio; já no frasco preto foram encontradas 19 pedras de crack já embaladas. Com os acusados ainda foram encontrados R$ 44,00 e dois celulares.

ALEXANDRE
Como sempre, os elementos disseram que a droga era pra consumo pessoal, negaram serem traficantes.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos pelos pm's para a Delegacia de Camocim onde foram autuados por tráfico de drogas (art 33 da lei 11.343/06). 
Os acusados já se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Chaval.


O blog parabeniza os policiais Cb Jerli, Sd Frota e Sd Vieira por terem tirado mais dois traficantes de circulação. 

Colaborador: Cb Ferreira

Nenhum comentário: