5 de julho de 2011

HOMEM É PRESO POR ABUSAR DE FILHO DE 7 MESES E CONTAMINÁ-LO COM HIV.

Um americano de 29 anos foi preso por ter estuprado seu filho de apenas seis meses e infectá-lo com o vírus do HIV, informou nesta segunda-feira (4) o jornal britânico The Daily Mail. A polícia diz que o suspeito admitiu o crime.

Segundo as autoridades, Lenny Love, de Silverton, no Estado americano de Ohio, sabia que tinha o vírus quando abusou do filho, em março deste ano. Ele foi preso na última sexta-feira (1º) sob acusações de estupro, agressão e também por posse de drogas.


Love está sendo mantido em uma prisão do condado de Hamilton enquanto aguarda julgamento.

Polícia procura homem que infectou mulher que conheceu na internet Enquanto isso, a polícia do Estado de Ohio também continua à procura de um homem de 28 anos acusado de infectar uma mulher, que conheceu na internet, com o HIV. Joseph Daundrey Thomas teria confessado o caso para a mulher um dia depois de os dois terem mantido relações sexuais, em maio deste ano. Ele também teria contado que já havia feito isso antes e que passou três anos preso pelo crime. Em 2009, um homem foi condenado a 45 anos de prisão no Texas por ter infectado intencionalmente seu parceiro com o vírus. Ele foi acusado de ataque com arma letal.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: