19 de julho de 2011

LAVRAS DA MANGABEIRA-CE: AGRICULTOR É MORTO DENTRO DE CASA E UM AMIGO SEU BALEADO

Um crime com características de pistolagem foi registrado por volta das 19h30min desta segunda-feira na Rua Professor Dori Dias (Distrito de Iborepi), distante 12 km da sede do município de Lavras da Mangabeira. O agricultor Francisco César Duarte, de 41 anos, mais conhecido como César Careca, foi morto com cinco tiros de revólver nas costas quando se encontrava no interior de sua residência.

O seu colega Luiz César Sales, de 22 anos, também agricultor, estava no imóvel e foi atingindo com um tiro no braço direito e outro abaixo do peito direito. César Careca morreu no local e Luiz foi socorrido às pressas para o Hospital Inês Andreazza de Aurora e, depois, transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo. Os dois estavam na casa onde chegaram dois homens de jaqueta preta e capacete em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e armados.
Segundo parentes das vítimas, a dupla já adentrou a casa com arma em punho e atirando. Em seguida, fugiu na direção de Aurora. O corpo de César foi levado para necropsia no IML de Iguatu. Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima fatal era junta com uma mulher e natural de Aurora. Há apenas dois meses estava morando no Distrito de Iborepi. A polícia está fazendo um levantamento sobre a vida pregressa de César para tentar identificar os autores e suposto mandante do crime.
Fonte:Miséria

Nenhum comentário: