8 de julho de 2011

FORÇA TÁTICA E FTA MOTOS RECAPTURAM O BANDIDIO "LEUDIN"

POLICIAIS CIVIS, PM'S DA FORÇA TÁTICA E FTA MOTOS
Uma ligação anônima feita ao 190, denunciava que o elemento   Josileudo Pereira Rodrigues (22), mais conhecido como Leudin, o qual era foragido da Justiça, estava escondido na casa de sua tia, na rua  São José, no bairro São Pedro.

Leudin havia sido preso por furto na noite de sexta-feira (01), por policiais da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis. Na mesma noite de sexta/sábado (01/02), o elemento conseguiu fugir de uma  das celas da  Delegacia de Polícia Civil.
Já por volta das 14:00hs desta sexta-feira (08), policiais da Força Tática e FTA Motos foram designados para o local onde o elemento estava escondido de acordo com a ligação anônima.


LEUDIN
Um policial do serviço reservado da 3ªCIA ficou negociando com a tia do acusado para que ela permitisse a entrada dos policiais na residência onde o indivíduo estava. Enquanto isso os outros pm's faziam o cerco em torno do local para evitar uma possível fuga.

Com a autorização, os pm's entraram na casa e capturaram Leudin. O elemento  hoje pela manhã já havia furtado alguns objetos de seus familiares e trocado por drogas.
Leudin foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Camocim e tão logo para a Cadeia Pública onde ficará à disposição da Justiça.
Colaboradores: Sds S. Filho e Oliveira

Participaram da prisão: Sds C. Félix, S. Filho e Gouvêia (Força Tática); Cb Rooswelt, Sds Félix, Oliveira e Gouvêia (FTA Motos) e um policial do Serviço Reservado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Só dá FORÇA TÁTICA,kd o RONDA? OU o RONDA só atende briga de vizinhos,pq essas o COPOM sabe passar pro RONDA via rádio,porém quando há uma ocorrência que gerará audiência a linha de 500 "trôa" pro FTA. Mas fazer o que os caras são,como diz o SD DÁRIO "TÁTICOS" parabéns.

emanuel sousa disse...

Idependente de picuinhas internas, todos os policiais que se envolveram nesta operação estão de parabens!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Não posso liberar seu comentário anônimo, comente de uma maneira mais responsável.