2 de julho de 2011

DEMOROU MAIS CAIU! FORÇA TÁTICA CAPTURA O FAMOSO "LEUDIN".

Clique AQUI para rever o último assalto praticado pelo acusado

SD'S S. FILHO, C. FÉLIX e GOUVÊIA COM O ACUSADO
Policiais da Força Tática, pertencentes a 3ªCIA/3º BPM, que tem como Comandante o Major Assis, capturaram  na noite desta sexta-feira (01), por volta das 22:50hs na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Genazaré, o bandido Josileudo Pereira Rodrigues (22), mais conhecido como Leudin
O elemento é considerado pelos policiais como sendo arisco e sagaz e é o principal acusado por uma onda de roubos e furtos no bairro Rodagem do Lago e adjacências.
Os Sds C. Félix. S. Filho e Gouvêia foram designados para uma outra ocorrência, porém ao passarem em frente a casa da senhora Valdenira dos Santos Agostinho (35), ouviram gritos desesperados pedindo por socorro.

LEUDIN, DE BESTA SÓ TEM A CARA.
Quando os policiais se aproximaram da casa, a mulher em estado de choque repassou aos pm's que tinha um ladrão na cozinha de sua casa, abaixado sob uma mesa, já com alguns  objetos na mão. 
Imediatamente os policiais adentraram a casa e avistaram o acusado já no quintal e começaram a perseguí-lo. O acusado de forma muito rápida, saiu pulando de quintal em quintal, porém não conseguiu escapar do cerco policial, vindo a ser capturado minutos depois.

"AMOR SÓ DE MÃE", DETALHE DA TATUAGEM DO ACUSADO
Diante dos fatos, os policiais conduziram Leudim para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por tentativa de furto (art 155 c/c art 14 II). 
Já mais calma, a vítima relatou que já tinha sido roubada duas vezes pelo acusado e que estava deseperada, já que seu marido se encontra no mar e está somente com suas três crianças. 
O bandido  se encontra recolhido à uma das celas da Delegacia de Polícia Civil e irá ser transferido pela manhã à Cadeia Pública de Camocim.




Colaborador: Sd Roberto

4 comentários:

Anônimo disse...

espero não soltar este mal elemento, capitão chales mande seus cabocos darem uma pisa de deixar este desgraçado sem andar, é isso que ele esta procurando, dão fim neste ze ninguem.

ronivon disse...

espero q esse elemento mofe na cadeia,parabens pelo o bom travalho policial.

Narinha:) disse...

Acho muito dificil ele mofar na cadeia,ja que essas leis estão ridiculamentes mudando,bem estamos no Brasil!

henrique disse...

so bater nao adianta nao meu velho deus apanho por nois entao pra que bater se ele vai sair depois e vai ser pior so quem pode jugar e deus