27 de julho de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA. EM MENOS DE UMA HORA A FORÇA TÁTICA PRENDEU OS DOIS ACUSADOS.

SD'S DE PAULA, FÁBIO E ALBERTO COM OS ACUSADOS
Por volta das 16:40hs desta terça-feira (26), aconteceu uma tentativa de homicídio no cruzamento  da rua Niterói com Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações, o jovem padeiro Otávio Ferreira dos Santos, 19 anos, natural de Camocim, vinha do trabalho (padaria) com alguns amigos em direção a sua residência, situada na rua Niterói, quando alguns elementos o atacaram e o lesionaram a golpes de faca na região da barriga, fazendo com que parte do seu intestino ficasse exposto. A vítima mesmo lesionada e segurando parte do intestino, ainda correu e conseguiu escapar. Com a presença de vários populares, os elementos se evadiram em direção ao bairro Jardim das Oliveiras.

Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3CIA, todo policiamento de serviço foi empregado na operação.

VÍTIMA
A Força Tática (Sds De Paula, Sd Fábio e Sd Alberto) com o apoio do Ronda, P.O.G e  BPTUR foi acionada e após algum tempo de procura, conseguiu capturar no Jardim das Oliveiras, próximo a uma pesqueira, um indivíduo identificado  por Francisco Leonardo Oliveira, 19 anos, que assumiu  ter desferido os golpes de faca que lesionaram a vítima. Segundo Leonardo, o motivo da briga foi um apelido proferido a uma pessoa que estava com a a vítima, fazendo com que começasse uma confusão generalizada.   
Alguns minutos depois, os pm's também consguiram capturar o segundo envolvido, um menor de 17 anos de iniciais J.C.S, vulgo "Célio". Os doi acusados moram no Jardim das Oliveiras, próximo ao motel "Eu que sei".



RUA NITERÓI, LOCAL ONDE ACONTECEU O CRIME
Nesse momento os acusados estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Camocim à cerca do cometimento do crime. 

O blog entrou em contato com o hospital Murilo Aguiar e o atendente Neto nos informou que a vítima já passou por uma cirurgia e passa bem. O médico plantonista afirmou que a rapidez na prestação do socorro à vítima foi crucial para que sua vida fosse salva.

ATUALIZADO ÀS 20:00HS: Em depoimento na Polícia Civil, os acusados falaram que o motivo principal foi questão de rivalidades entre bairros. Quem é do Jardim não pode andar na Boa Esperança e vice-versa. O menor falou que a vítima estava armado com um espeto de ferro e andava acompanhado com mais três indivíduos, dentre eles um indentificado por Júnior que estava armado com facão e que desferiu vários golpes em sua direção (do menor), que pra sua sorte ocasionou somente ferimentos leves (fotos).
Na Delegacia, Leonardo foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave, já que houve risco de vida (artigo 129) e foi transferido para a Cadeia Pública de Camocim. O menor fará parte do processo apenas como testemunha de defesa do acusado.

GOLPES DE FACÃO DESFERIDO CONTRA O MENOR COMPASSA DO ACUSADO,






FOTOS E LEONARDO (BLUSA PRETA) E DO MENOR

TATUAGEM EM LEONARDO

MENOR

LEONARDO COM O MENOR


LEONARDO EXIBINDO COM ORGULHO SUA TATUAGEM
EXAME DE CORPO DE DELITO DA VÍTIMA, CLIQUE PARA AMPLIAR

Participantes da operação
FORÇA TÁTICA: Sds De Paula, Fábio e Alberto; RONDA: Sds Átila, Albuquerque, Henrique, Herlano, Joelmo e Santos; P.O.G.:Sgt Chaves, Sds Elias, R.Cruz e Pereira; BPTur: Cb Meneses e Sd Rocha

Colaborador: Sd Roberto Luís

16 comentários:

Camila disse...

É incrivel o aumento desse tipo de ocorrencias e no crescente números de furtos na cidade! E o pior é que tenho a impressão de que vou ler aquela frase que realmente abomino: O menor foi liberado!!!

Anônimo disse...

Tão novos e tão sem juízos. Esses meninos não têm Deus no coração.

Anônimo disse...

Flávio só faltou colocar o nomes dos outros que guerreiros que encontrava-se na operação,ou só estava o F.T.A.?

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, O CAMOCIM POLÍCIA24HS procurA dar ênfase pra quem captura os meliantes, podendo ser qualquer modalidade de policiamento empregada na operação, contudo, como você mesmo pode observar citei o nome do P.O.G., RONDA E BPTUR que participaram e apoiaram a ação exitosa da POLÍCIA MILTAR.

QSL parceiro?

O Coyote disse...

Isso.
Continuem assim.
Se matem animais.
Que aqui eu só fico rindo.
Todos são gays, não gostam de mulher.
Adoram se agarras essas bichas.

Anônimo disse...

Tenho raiva. O Menor pode tudo. Menos ir preso!

Prof. Cícero Rocha disse...

Mesmo diante de toda aparente insegurança existente na nossa cidade, observamos que os nossos policiais, de uma forma geral, estão cumprindo seu papel brilhantemente. Parabéns a todos do BPM de Camocim. Agora perdoem-me se eu estiver sendo indelicado, mas tenho uma dúvida: Já a algum tempo venho observando que todas as vezes que se prende um meliante deste são tiradas fotos das tatuagens dos mesmos, existe algo especial pra isto? É uma forma de dizer que quem tem tatuagem é marginal? Obrigado!

Anônimo disse...

Meu Deus oque ta acontecendo com esses jovens? todos nós temos o direito de ir e vim, temos livre arbitrío, camocim cada vez pior por causa desses vagabundos e eles ainda tem a petulância de se ixibir deviam era ter vergonha uns malditos desses os pais tem todo o trabalho de botar no mundo dar comida se matar por eles e eles no final dão esse desgosto...... ai que horror!!!!!

Camocim Polícia24h disse...

De forma alguma professor e vizinho. As tatuagens no corpo dos indivíduos é como se fosse uma espécie de impressão digital. Por exemplo, uma pessoa é assaltada por um desses marginais, o mesmo está encapuzado, porém a vítima reconheceu uma de suas tatuagens. A partir daí fica melhor para ela denunciá-lo a polícia, concorda? Pois é, a intenção é essa entende.
Apesar de não ser um simpatizante das tatuagens, não tenho nada contra com os que usam.
Um abraço professor e continue nos visitando!

Prof. Cícero Rocha disse...

Da mesma forma que em acidentes onde é preciso fazer o reconhecimento dos corpos das vítimas, não é mesmo? Onde cicatrizes, tatuagens ou qualquer outra marca possa identificar não é mesmo. Ok, dúvida tirada. De qualquer forma boa sorte nas atividades do dia-a-dia vocês estão TODOS do BPM de parabéns.

Prof. Cícero Rocha disse...

Da mesma forma que em acidentes onde é preciso fazer o reconhecimento dos corpos das vítimas, não é mesmo? Onde cicatrizes, tatuagens ou qualquer outra marca possa identificar não é mesmo. Ok, dúvida tirada. De qualquer forma boa sorte nas atividades do dia-a-dia vocês estão TODOS do BPM de parabéns.

Anônimo disse...

o que vem na cabeças desses individo a mente fraca de mais vão meno procura alguma coisa pra fazer..........

Anônimo disse...

emquanto alei continuar assim inpuni numca que vai acabar essas coisas hoje ta preso amanhã ta solto a lei do brasil e um absurdo em guanto o sidadão não pode andar armado pra si defender desses animais eles andam armado na hora que querem,a verdade e que nossa lei e uma vergonha.

Anônimo disse...

concordo com tudo isso, mas cidadão com s é foda, né

Anônimo disse...

engraçado que sempre o menor é liberado, e concerteza vai fazer algo muito pior estando solto. podem esperar, ainda vamos ter notícias dele. indignação!

ozama binladem disse...

nós estamos putos com esses elementos do jardim e se nois pegarmos algum dessa area a galera (da maguari) vai fuzilar de 1 por 1 principalmente (os gemeos)