21 de julho de 2011

DURANTE PERSEGUIÇÃO, CAMINHONEIRO EMBRIAGADO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE GRANJA.

Policiais da Força Tática de Granja (Sds Djany e Clemilson) com o apoio do Ronda de Granja (Sds Andrade e Duarte) efetuaram a prisão em flagrante de um caminhoneiro identificado por Júlio Andresa de Macêdo, 58 anos, por ameaça e embriaguês ao volante. O acusado é natural do Piauí e reside no Estado do Pará.

Segundo informação do senhor Francisco Luciano dos Santos,  o acusado parou em seu estabelecimento comercial e passou a assediar sua filha identificada por Samara. Quando o Sr. Francisco Luciano tentou argumentar dizendo que a  menina era sua filha, o acusado sem motivo algum  passou a agredir o mesmo.

EXAME ETILÔMETRO
Após as agressões, o acusado ainda quebrou cadeiras , mesas e copos do estabelecimento comercial e depois de tudo isso, o infrator foi em direção ao seu caminhão, sacou uma arma de fogo e começou a ameaçar as vitimas.

Quando percebeu que a polícia tinha sido acionada, o caminhoneiro tomou rumo a cidade de Granja. O COPOM de Camocim acionou a Força Tática  para interceptar na CE o caminhão do meliante. Ao interceptarem o caminhão, foi dada ordem para que o caminhoneiro parasse, contudo a ordem foi desobedecida. Começou então uma perseguição que prosseguiu por quase 10 Km, quando então o pm's abordaram o mesmo já na entrada da cidade de Granja e logo perceberam o estado de embriaguês do motorista. Foi dada uma busca no caminhão na tentativa de localizar a arma de fogo usada para ameaçar as vítimas, porém nada foi encontrado, no entanto, o acusado foi levado ao posto da PRE de Granja, onde através do exame Etilômetro foi confirmada a embriaguês ao volante.

CAMINHÃO CONDUZIDO PELO ACUSADO
 O motorista foi conduzido a Delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante no artigo 306 do CTB (dirigir embriagado) e artigo 147 do CPB (ameaça). O acusado já se encontra preso , porém poderá responder em liberdade mediante o pagamento da fiança no valor de dois salários mínimos.
Colaboradores: Sd Djany

3 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabéns...Toda Força Tatica e meu amigao Djany

Luís disse...

Bota pra voar as bandas grandão.

O Pensador disse...

Parabéns a todos os policiais que estiveram envolvidos na ocorrência, Granja hoje está um pouco mais protegida, graças a esses valorosos policiais, que deixam suas famílias em casa, e vão proteger a sociedade...parabéns a FORÇA TÁTICA de Granja e ao Ronda!!