21 de julho de 2011

CAMOCIM: RONDA E FTA MOTOS RECUPERAM OBJETOS FURTADOS DE EMBARCAÇÃO E CAPTURAM ACUSADOS.

POLICIAIS DO RONDA E FTA MOTOS COM OS ACUSADOS
Pelo menos três elementos participaram de um furto a uma embarcação  (tipo bote) na madrugada desta quinta-feira (21) na praia do Fortim.
Segundo o proprietário da embarcação, foram furtados 03 botijões, cerca de 100 m de corda (poita), 01 saco grande com linha de pescar e um balde cheio com anzol. Todos os objetos furtados estam avaliados em torno de R$ 700,00.
De acodo com o vigia do bote, um pescador identificado como Reurys (que trabalha na embarcação) aproveitou um momento em que ele não estava vigiando e arrebentou o cadeado e furtou todos os objetos citados.
Dois homens ficaram encarregado de vender objetos furtados, que são: Francisco Francilon da Silva, 22 anos e César Nildo de Lima Oliveira, vulgo "Pequeno", também de 22 anos.

EMBARCAÇÃO FURTADA
Policiais do Serviço Reservado e da FTA Motos da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis,  do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Fiscal de turno Sargento Monteiro, se engajaram na ocorrência e aos poucos foram recuperando os objetos furtados e localizando os acusados. 

FRANCILON
Os pm's capturaram os acusados de venderem os furtos, Francilon e Pequeno, os quais foram autuados por portaria pelo crime de furto; os receptadores Rantony Duarte (19) e Cleiton José (22), os quais são funcionários do circo instalado no bairro São Pedro e foram autuados por receptação culposa (artigo 180) juntamente com Elizabete de Sousa (46). 
Falta recuperar ainda o balde cheio com anzóis e o saco cheio com linha de pesca.
Todos os envolvidos nesse crime foram liberados estando sujeito a serem condenados posteriormente a  pagarem penas alternativas, segundo o que determina a lei.


ACUSADO "PEQUENO"
Participaram da operação: Ronda de Camocim- Sgt Monteiro, Sds Paulo, Gercílio e Kíldere; FTA Motos- Sds Edilerssandro, Cleuton e Guilherme; Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM
 
Colaboradores: Sd Rivelino e Sd Cleuton

3 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabéns pra todos vcs!!!

Anônimo disse...

Infelizmente estão tods libertos. Mesmo assim, parabéns aos policiais envolvidos na operação.

O Pensador disse...

PARABÉNS A TODOS POLICIAIS , PENA QUE NOSSAS LEIS CADA VEZ MAIS ESTÃO MAIS BRANDAS...