9 de julho de 2011

CAMOCIM: TRÊS CRIANÇAS ENTRE 12 E 13 TENTAM CONTRA A VIDA DE UM JOVEM NO BAIRRO OLINDA.

Devo confessar que uma notícia como esta abala até quem trabalha na área policial.

VÍTIMA
Por volta das 21:00hs de sexta-feir(08), policiais do Ronda de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Erlando e Albuquerque) foram designados para atender uma ocorrência de confronto entre gangues no bairro Olinda. Quando os policiais lá chegaram, se depararam com um jovem de 19 anos todo insanguentado, identificado por Francisco Rodrigues Mariano, o qual trabalha como seguranças e reside na rua E, no bairro citado.

Francisco repassou aos policiais que vinha da casa de sua namorada, quando aproveitou para dar uma olhadinha em um pequeno circo que ali se encontra. De repente, eis que surge três "delinquentes" com idade entre 12 e 13 anos e foram logo partindo pra cima do jovem. Dois deles armados à faca desferiram golpes na vítima, sendo que um dos golpes atingiu suas costas. 


Indagado sobre o motivo da agressão, o jovem declarou que talvez seja pelo fato do mesmo trabalhar como segurança em festas e por inúmeras vezes ter barrados os menores em portarias de festas, proibindo a entrada.

Os pm's do Ronda conduziram a vítima para o hospital local. Segundo o médico de plantão, a lesão foi profunda e só não atingiu o pulmão de Francisco devido ter parado em uma das costela do jovem. Francisco ficou em observação por um bom tempo e depois foi liberado.

Os policiais fizeram um pente fino no bairro da Olinda objetivando localizar os menores infratores, contudo não obtiveram êxito. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente para nós moradores do bairro Olinda, essa noticia já não causa admiração tendo em vista as freqüentes brigas entre gangues que acontecem em nosso bairro, e a maioria dos componentes dessas gangues são crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos de idade, que se vangloriam do fato de poderem até matar e não sofrerem a punição da justiça, o que infelizmente é verdade, mas se por acaso uma dessas vítimas das gangues em sua defesa virem a machucar um deles com certeza será punido por tentar defender a sua vida dos freqüentes ataques dessas crianças e adolescentes que tem o extinto de assassinos e que atacam com pedras e litros que são arremessados a todo instante e em toda direção não importa em quem pegue hoje mesmo um desses litros foi arremessado e por pouco não atinge uma pessoa inocente. Eles ficam o dia inteiro na quadra que deveria servir para a prática de esportes mas, que durante o dia serve mesmo é de refugio para esses desordeiros ficarem a provocar seus desafetos, a policia tem que fazer uma ronda mais frequente em nosso bairro que um dia já teve um GPM, porém infelizmente hoje nos deixaram a mercê das gangues .Esse é um desabafo de uma moradora do bairro, mãe de família e trabalhadora que deseja não se tornar mais uma refém em sua própria casa.

Camocim Polícia24h disse...

Entendemos perfeitamente sua revolta.