23 de julho de 2011

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOBÍLIA FURTADA DE RESIDÊNCIA E PRENDE ACUSADO.



CASA DO ACUSADO ONDE ESTAVAM OS MÓVEIS
Em menos de 24 horas, policiais da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, e do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Tenente Oberdan, conseguiram recuperar a mobília de uma residência furtada na noite de quinta-feira (21).
Na tarde de sexta-feira (22), a vítima José Alexandre da Silva, obteve informações que seus móveis estavam em uma casa localizada na rua Coritiba, 363, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Os policiais Sds Elias e R. Cruz, juntamente com a vítima, foram até o local e quando lá chegaram, visualizaram da porta de  entrada da casa, alguns dos móveis furtados, uma cama box e um raque.

FRANCISCO-ACUSADO
 A Sra. Antonia Flávia começou a chorar quando indagada sobre a procedência dos objetos. Segundo ela, o seu marido Francisco dos Reis Santos chegou em casa na madrugada de quinta-feira já com os móveis. Perguntada sobre o paradeiro de seu marido, ela falou que ele havia saído pela manhã e ainda não tinha voltado.
Diante dos fatos, os pm's conduziram a mesma a Delegacia juntamente com os móveis encontrados em sua casa. 

Durante as realizações do procedimento na Delegacia, policiais do Ronda (Sds Átila, Leonardo e Henrique), patrulhavam no endereço do acusado e em uma ação louvável, capturaram o acusado e recuperaram mais alguns objetos, 03 cadeiras e 01 fogão.
O indivíduo teve a cara de pau em dizer que havia realizado o furto sozinho, que fez cinco viagens para levar todos os móveis. Policiais acham que ele foi forçado (através de ameaças) a assumir  o furto sozinho. 

O acusado havia escondido parte da mobília em um matagal próximo sua residência. 
Contado todos o móveis, ainda estava faltando uma televisão e uma cadeira. O elemento falou que a cadeira que estava faltando, possivelmente outra pessoa tenha levado do matagal, e quanto a televisão, ele jura que não  furtou.
Francisco foi conduzido a Delegacia e autuado pelo crime de furto, porém o procedimento foi feito por portaria, já que não houve o flagrante. O acusado foi liberado e responderá o processo em liberdade. Quanto à sua mulher, não coube nenhum tipo de procedimento, segundo o escrivão de plantão. 

CAMA BOX
TATUAGEM DE PALHAÇO- SIGNIFICA QUE MATOU  OU MATARÁ PM
RAQUE

ACUSADO EXIBINDO TATUAGEM COM O NOME DA FILHA
Colaboradores: Sd R. Cruz e Sd Roberto Luís 

4 comentários:

Delano disse...

Não culpo polícia militar, polícia civil, ministério público nem judiciário, o problema são as leis benevolentes com os vagabundos que predomina em nosso país. Onde já se viu, esse elemento rouba toda uma mobília de uma casa na maior tranquilidade, é pego pela polícia, assume que foi ele quem cometeu o furto e a tal justiça o põe em liberdade. é revoltante uma situação como essa.
De qualquer maneira parabéns para a polícia de Camocim.

Samya Bezerra disse...

PARABENIZAR...A AUTORIDADE DA POLICIA É A FORÇA...É POR ISSO QUE SEMPRE ANDAM EM BANDOS E ARMADOS...QUANDO A FORÇA SIGNIFICA RESPEITO E AUTORIDADE.

Anônimo disse...

ESSAS LEIS DE NOSSO PAÍS SÃO MUITO VAGABUNDAS, UM INDIVÍDUO ROUBA UM CIDADÃO E RESPONDERÁ EM LIBERDADE, MANDA ELE ROUBAR LÁ NOS ESTADOS UNIDOS PRA VER...

Anônimo disse...

"O acusado foi liberado e responderá o processo em liberdade"... Qual será a casa que ele vai roubar agora...? Se fosse roubar a casa de alguém do executivo, judiciário e legislativo, ele ia ser liberado? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA.....