Priscila Devile Moreira de Souza tornou-se a centésima mulher assassinada no Estado do Ceará neste ano
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada e sua amiga, de 18 anos, ficou gravemente ferida, na noite de sexta-feira no bairro Aerolândia. A jovem identificada como Priscila Devile Moreira de Sousa estava na companhia de Nataniele Maria de Souza da Silva e de um rapaz, não identificado, quando um grupo de cinco homens chegou ao local e começou a atirar.
Priscila, Nataniele e o amigo delas perceberam a chegada dos criminosos e tentaram fugir. As duas garotas foram baleadas nas costas. A primeira caminhou ainda por alguns metros, na calçada da Rua da Ecologia, nas margens do Parque do Cocó, e morreu ali mesmo. Uma ambulância do Samu chegou rapidamente ao local, mas logo os socorristas constataram o óbito. Já a amiga dela, em estado grave, foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece.Uma adolescente de 17 anos foi assassinada e sua amiga, de 18 anos, ficou gravemente ferida, na noite de sexta-feira no bairro Aerolândia. A jovem identificada como Priscila Devile Moreira de Sousa estava na companhia de Nataniele Maria de Souza da Silva e de um rapaz, não identificado, quando um grupo de cinco homens chegou ao local e começou a atirar.
O rapaz que fazia companhias ás garotas conseguiu escapar ileso e não foi mais localizado no bairro.
A Polícia acredita que o jovem seria o verdadeiro ´alvo´ dos criminosos. Dívidas de drogas estariam por trás do crime. Moradores próximos do local onde ocorreu o assassinato preferiram ficar silentes.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela Ciops para atender á ocorrência.
Os investigadores ouviram os familiares da garota assassinada. A mãe de Priscila, muito abalada, não teve condições de conversar com os inspetores, mas permaneceu no local até que o corpo da filha fosse levado dali pelo rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Policiais do Ronda do Quarteirão e da 4ª Companhia do 5º BPM (Tancredo Neves) receberam informações de que os assassinos fugiram em motos.
Com a morte da adolescente Priscila Devile de Souza chegou a 100 o número de mulheres assassinadas, neste ano, no Estado do Ceará. No ano passado, foram 153 casos, contra 139 em 2009 e 93 em 2008.
Ainda na noite de sexta-feira, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou outro crime de morte em Fortaleza. O caso ocorreu na Rua Guilherme de Almeida, no Parque Santa Maria, na Grande Messejana.
Um homem, identificado como André Wilker Quintino de Moura, 32, foi assassinado com tiros disparados por dois homens. André estava dentro de casa quando o imóvel foi invadido pelos assassinos. Após o crime, eles fugiram numa moto. No local, a Polícia encontrou vários cachimbos que são usados para o consumo de crack.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS
2 comentários:
nossa como a crueldade desse mundo esta incontrolavel mais uma vitima se foi e os bandidos continuam em liberdade ate onde vamos com isso meu DEUS!!
Ateh onde Deus permitir. Louvado seja Deus!
Postar um comentário