20 de junho de 2011

POLICIAIS DO RONDA CAPTURAM "NEGUINHA DA OLINDA" DENTRO DE RESIDÊNCIA TENTANDO FURTAR.

Policiais do Ronda de Camocim foram acionados por volta das 02:00hs da manhã desta segunda-feira para uma ocorrência na rua Perimetral, 217 no bairro dos Coqueiros.

Aos policiais, o Sr. Dário Rocha de Oliveira contou que, dormia em sua residência quando em um dado momento acordou com um barulho e quando foi verificar o que ou quem era, se deparou com uma jovem dentro de sua casa. De imediato o Sr. Dário ligou para a polícia comunicando o fato.
Em questão de minutos os policiais chegaram ao local e se depararam com a jovem Luzirene do Nascimento Sousa, vulgo "Neguinha da Olinda", muito conhecida da polícia pela prática de pequenos furtos, inclusive tendo cumprido pena na Cadeia Pública de Camocim pelo crime citado.

Os pm's conduziram a acusada para a Delegacia de Camocim. Na Delegacia a acusada alegou que estava drogada e que não sabia onde estava e o que estava fazendo. 
Ela irá responder na justiça por invasão de domicílio (artigo 150 do CPB). Embora todos saibam que a intenção dela era roubar, porém o crime não foi consumado nem tão pouco tentado. A acusada foi liberada em seguida.

Colaboradora: SdPfem Marcilene

2 comentários:

antonio disse...

parabéns policia do ronda pelo belo trabalho

valdemir disse...

Parabéns.. Mas infelizmente a realidade é essa.. como nao tem como provar nada por mas que um saiba da ma intençao dela nao se pode fazer nada...Morro na Argentina e fico feliz pelo o trabalho da policia brasielira.