22 de junho de 2011

MENOR MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACINDENTAL EM ROLETA RUSSA.

Clique para AmpliarUma criança de 11 anos morreu, ontem pela manhã, com um tiro na cabeça, disparado acidentalmente por um amigo de 16 anos. O fato aconteceu por volta das 9 horas, na casa de número 859 da Rua José Holanda de Freitas, no Jardim Violeta.
Francisco Mateus Farias de Lima, 11, costumava ir todos os dias à casa do amigo de 16 anos. Ontem, segundo o adolescente, Mateus chegou ali e mostrou-lhe um revólver.

Tiro
"Os dois garotos manuseavam a arma e, segundo o jovem de 16 anos, quando Mateus lhe entregou o revólver, a arma disparou", contou o major Lourival Lima, comandante da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana).
Após o disparo ter atingido a criança, o jovem telefonou para o pai, desesperado. "Eu estava numa clínica com minha esposa, recém-operada, quando o menino ligou e pediu que eu viesse para casa porque tinha acontecido um problema", contou Nelson Pereira, supervisor técnico de mecânica.

Nelson foi para casa e encontrou a residência já cheia de policiais e peritos. Mateus morreu na hora, sentado numa cadeira na cozinha da residência. Ao lado de sua mão direita, estava o revólver de calibre 32 com uma bala deflagrada.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: