15 de junho de 2011

JUSTIÇA ORDENA PRISÃO IMEDIATA DO JOGADOR EDMUNDO POR ACIDENTE EM 1995

O ex-jogador Edmundo tem um sério problema para ser resolvido na Justiça. Nesta terça-feira à tarde, o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, expediu o mandado de prisão do comentarista da Bandeirantes devido ao acidente de carro causado pelo ex-atleta em 1995, que resultou em três mortes.
A assessoria de imprensa do "Animal" disse que não tinha mais informações e que havia sido informada pelos repórteres. "Fiquei sabendo por vocês, não consigo falar com o Edmundo", afirmou o assessor do comentarista, Luciano Signorini.
Já a assessoria da Bandeirantes relatou que ainda não se pronunciará sobre o caso. Porém, deve soltar um comunicado oficial sobre o assunto ainda nesta terça.
Em nota emitida no Portal Judiciário do Rio de Janeiro, foi revelado que o juiz negou a alegação de prescrição, que impedia a prisão do vascaíno, e determinou que o novo mandado fosse formulado.
De acordo com o Tribunal de Justiça, "ainda não ocorreu o lapso temporal exigido pela lei" para determinar a prescrição.
Na verdade, Edmundo já havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão em 1999, em regime semi-aberto, mas ainda respondia em liberdade. O acidente ocorreu na Lagoa, zona sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: