4 de junho de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

A estudante Diana Kalyne de Araújo, de 23, e o vendedor José Fabiano Silva Callou, de 29 anos, morreram em um acidente de trânsito por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, na Avenida Ailton Gomes (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte. Eles viajavam em um Fiat Strada de cor branca e placas HYI-4772, inscrição de Juazeiro, no sentido Pirajá/Centro. Na altura do Posto de Combustíveis Mãe de Deus, o condutor perdeu o controle do carro, saiu da sua mão e bateu em um caminhão Cevrolet de placas MUI-3438 que se encontrava estacionado.

Fabiano e Diana morreram no local devido ao forte impacto que chegou a arrancar o teto do Fiat que ele dirigia. Já o caminhão teve um dos feixes de molas destruído, o diferencial ficou avariado e uma das rodas dianteira foi arrancada com a batida.
Os corpos foram retirados do veículo por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A face de Diana ficou irreconhecível e, segundo a mãe dela, um grupo de jovens curtiram a noite de sexta enveredando pela madrugada de sábado quando Fabiano e a amiga saíram para comprar lanches para a turma e terminaram morrendo em consequência do acidente. 
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Flavio você tem como saber se esse casal ja estiveram ou moraram em Camocim? Pois o rosto deles parece ser gente conhecido aqui de Camocim?
Valeu.

Camocim Polícia24h disse...

Não sei te dizer anônomo, só sei que a mulher não me é estranha, acho que já vi ela por aqii.