INSP. FÚVIO, INSP. BRITO E ESC. DUTRA |
Uma tentativa de fuga em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Camocim, ocorrida por volta das 21:30hs da noite de segunda-feira (27), foi frustrada pelos policiais civis que estavam de plantão (escrivão Dutra, inspetores Brito e Fúlvio).
Os policiais escutaram um barulho anormal vindo de uma das celas e foram verificar. Ao chegarem, checaram cela por cela e perceberam que uma das barras de ferro estaria solta, somente encostada para que os policiais não percebecem. Os únicos dois presos daquela cela negaram terem quebrado a barra.
Diante do perigo de fuga, os policiais civis receberam ordens superiores para transferirem os presos Flávio Carvalho de Sousa, vulgo Rato, e Claudiomar Sampaio da Cunha para a Cadeia Pública de Camocim (presídio).
Toda a polpulação já é sabedora que as atuais celas da Delegacia de Polícia Civil de Camocim não apresentam condições de segurança para receber presos. Há que ser tomada uma medida para que se resolva o problema. Contudo, parabéns aos policiais que evitaram o que seria mais uma fuga de presos.
OBSERVEM A BARRA DE FERRO SOLTA |
RATO, UM DOS DOIS PRESOS QUE TENTARAM FUGIR |
Colaborador: Ispetor Brito.
3 comentários:
ei flavio kd a foto do outro?
E aí Marquin. Não consegui a foto do outro, coloquei a do Rato porque já tinha em arquivo.
Bom trabalho Dutra
Postar um comentário