5 de maio de 2011

SOLDADO DA PM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ASSARÉ-CE.

O Soldado da Polícia Militar, Antonio Edson Percínio Filho, de 28 anos, morreu em conseqüência de um acidente automobilístico por volta das 10 horas desta quarta-feira. Ele viajava em sua motocicleta Honda CB 300 de cor preta quando na altura do Distrito de Aratama, na zona rural de Assaré, foi abalroado por um veículo da marca Renault pertencente à Secretaria da Fazenda.
Segundo testemunhas, o carro oficial havia feito uma ultrapassagem forçada por dois veículos que trafegavam no mesmo sentido. O Soldado Edson, seu nome de guerra, vinha no sentido Potengi/Nova Olinda e foi colhido violentamente.
Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Assaré, mas faleceu pouco tempo após dar entrada devido a gravidade dos ferimentos.

O Soldado Edson trabalhava no Destacamento Militar de Assaré, mas residia no bairro Sossego no município de Crato para onde estava vindo após cumprir seu turno. Somente por volta das 16h30min o corpo chegou ao IML(Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. O clima é de consternação no âmbito da Polícia Militar em virtude do falecimento do colega de farda.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Agradeço pela correção. Um abraço!