19 de maio de 2011

POLÍCIA PRENDE EM JUAZEIRO, TRAFICANTE COM R$ 11 MIL EM COCAÍNA.

Nova informação anônima dirigida à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) resultou na apreensão de meio quilo de cocaína bruta avaliada em R$ 11 mil. Ednaudo Vieira da Silva, de 23 anos, estava com uma embalagem plástica quando as viaturas do Ronda do Quarteirão chegaram ao cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua da Paz (Pirajá) em frente ao Restaurante Coração de Boi.
O acusado já responde por tráfico e disse que mora no Bairro Cirolândia em Barbalha se negando a citar o nome da rua.
Ednaudo se encontrava em uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta e placa HWQ-1685, inscrição de Barbalha, dando a idéia que aguardava alguém para entregar a cocaína. Segundo o Capitão Adailton e o Tenente Guedes, na hora da abordagem o rapaz adotou um comportamento estranho.


Com a descoberta da droga, ele falou que havia encontrado abandonada no pé do poste e não sabia de quem era e muito menos quem deixou no local. Depois, confessou ser usuário dando a entender que seria para consumo próprio. Com o apoio do Cabo Macedo e dos Soldados Jáder, Matias, Borges, Douglas, Wagner e Roberto, o jovem foi levado para a Delegacia a fim de responder por tráfico de drogas.
Fonte: Miséria/Camocim Policia24hs

Nenhum comentário: