19 de maio de 2011

25 PASSAGEIROS RENDIDOS POR QUADRILHA EM ASSALTO A ÔNIBUS

Passageiros foram assaltados na noite dessa quarta-feira (18) no bairro Itaoca, em Fortaleza.
Cinco pessoas entraram no ônibus e anunciaram o assalto.
Às 21h, os 25 passageiros do ônibus que faz a linha Siqueira/ Papicu/ Aeroporto passavam pelo bairro Itaoca. Foram todos surpreendidos por uma quadrilha formada por 5 pessoas: 3 homens e 2 mulheres. Além de roubar o dinheiro e os pertences dos passageiros, os ladrões feriram um homem.
O fato chama atenção para a insegurança que passam os usuários do sistema de transporte público em Fortaleza, aproximadamente 1 milhão de pessoas por dia. O crime é frequente e por conta disso existe o medo de quem utilize o transporte.

O caso foi levado para o 5º Distrito Policial, na Parangaba, onde um inquérito foi instaurado. Por enquanto, nenhum dos 5 integrantes da quadrilha foi preso.
Assalto a ônibus também no Jardim Guanabara
Em seu comentário no Bom Dia Ceará, Fernando Ribeiro falou de outro assalto a ônibus na noite de quarta-feira (18), na área do Jardim Guanabara, onde 4 adolescentes foram apreendidos com uma pistola de brinquedo e uma arma branca.
Eles tentaram fugir, mas foram capturados após um cerco do Ronda do Quarteirão e agora se encotram na Delegacia da Criança e do Adolescente.
Assaltante foge da cadeia de Maranguape
Outra ocorrência do plantão policial foi um caso de assassinato no Eusébio. NaCadeia Pública de Maranguape, um assaltante identificado como Israel Barbosa de Sousa cerrou as grades e fugiu.
Fonte: Verdes Mares

Nenhum comentário: