25 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL APREENDE MENOR COM DROGAS E ARMAS DE FOGO.

O infrator  e mais três menores vinham causando uma verdadeira desordem e onda de furtos na cidade de Chaval

Sgt Valdeglácio, Sd Valbério, Escrivão Bruno e Sd Targino
Os policiais do Destacamento de Chaval, subordinado a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis, conseguiram efetuar a apreensão de um menor de iniciais D. A. O.,  acusado de crimes de furtos, roubos e tráfico na cidade de Chaval. A   apreensão se deu através de um Mandato de Busca e Apreensão na residência do menor infrator, executado pelos policiais Sgt Valdeglácio, Sds Valbério, Genilson e Targino, juntamente com um Oficial de Justiça.
No momento da revista à residência do menor, que fica localizada no bairro do Escondido,  rapidamente os policiais encontraram 14 pedras de crack e 25 trouxas de maconha prontas para serem comercializadas. Encontraram ainda uma garrucha com quatro espoletas deflagradas, um revólver sem numeração e dois facões "rabo de galo".

A expedição do Mandado de Busca e Apreensão por parte do Ministério Público e Judiciário local, foi motivado pelas constantes denúncias feitas apontando o menor e seus comparsas como os autores de crimes de furto, roubo e tráfico na cidade de Chaval.
Diante de todo material apreendido pela polícia e o Oficial de Justiça, o delinquente foi conduzido à Delegacia e contra o mesmo foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado no artigo 12 da lei 10.826/03 (posse ilegal de arma), e no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas).
Infelizmente o menor foi liberado e já está de volta a sua cidade. 

Armas e drogas apreendidas em poder do menor
Menor delinquente


Mandado de busca e apreensão
Colaborador: Sd Júlio César, operador do Copom.

Nenhum comentário: