26 de maio de 2011

A POLÍCIA DE APROXIMAÇÃO: RONDA TEM APROVAÇÃO DE 84% DOS CAMOCINENSES.

Em pesquisa realizada pelo Blog Camocim Online, veículo de comunicação de grande repercussão no estado, a qual avaliou a popularidade do Ronda do Quarteirão por virtude dos primeiros seis meses do programa na cidade, ficou constatado que o cidadão camocinense aprova o Ronda do Quarteirão . Dos 551 votos , 84% avaliaram os primeiros seis meses do Ronda de Camocim como BOM ou EXCELENTE.
O reconhecimento é fruto de esforço e dedicação por parte de todos os integrantes que compõem o Ronda de Camocim, que é comandado pelo Ten. Alexandre Torres e pelo Sub.Ten. Oberdan, além dos seus fiscais de turno. Porém, o maior responsável por esse sucesso é o próprio camocinense, povo acolhedor e colaborador da Polícia Militar do Ceará.
Ainda há muito o que ser melhorado e aperfeiçoado. Nenhuma unanimidade pode ser sadia, e portanto, as críticas serão sempre bem-vindas. Fica o sincero agradecimento aos integrantes da sociedade camocinense, à imprensa, educadores, religiosos, ao judiciário, autoridades municipais, lideranças políticas, empresários, enfim, à todos os Amigos do Ronda.

Fonte: Blog Amigos do Ronda 

Nenhum comentário: