19 de maio de 2011

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE DUAS BELAS JOVENS NA ROCINHA.


Policiais da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, investigam o desaparecimento e possível morte de Luana Rodrigues, de 20 nos, e de uma amiga dela conhecida apenas como Andressa. Há a suspeita de que elas tenham sido mortas por traficantes da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, por supostamente namorarem policiais.

Elas desapareceram no último dia 9 e teriam sido mortas dois dias depois. Com autorização do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, as duas teriam sido esquartejadas e os corpos teriam sido queimados antes de terem sido enterrados em uma região de mata.
O delegado Felipe Ettore, titular da DH, disse que pretende refazer os passos de Luana momentos antes de desaparecimento para esclarecer o caso.



- Precisamos saber se houve ou não assassinato. Até agora ainda não temos indícios de assassinato, apenas o desaparecimento dela, que foi registrado na 15ª DP [Gávea]. Não descartamos nenhuma hipótese.
Ainda de acordo com a polícia, quanto à amiga de Luana, não há registro nenhum sequer sobre desaparecimento. O Disque-Denúncia informou já ter recebido uma informação a respeito do desaparecimento das meninas.
Pessoas próximas à família de Luana confirmam a informação de que as meninas teriam sido carbonizadas. Mesmo sem o corpo, a família teria celebrado na última quarta-feira (19) a missa de sétimo dia em homenagem à jovem, que sonhava em ser modelo.

Fonte: R7

Nenhum comentário: