19 de maio de 2011

APÓS TRÊS HORAS, RAPAZ QUE MANTINHA MÃE REFÉM NO DF SE ENTREGA


Após três horas de negociação, um jovem de 18 anos que mantinha a mãe em cárcere privado em Ceilândia Sul, no Distrito Federal, se entregou à polícia. As primeiras informações eram de a negociação havia durado duas horas. Ele não ofereceu resistência. A mãe recebeu os cuidados do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Regional da Ceilândia mas, segundo o delegado Marco Antônio de Almeira, titular da 23ª Delegacia de Polícia, nem ela nem o filho apresentavam ferimentos aparentes. O rapaz será autuado em flagrante por cárcere privado, e pode ser condenado a ficar de 2 a 5 anos na prisão.

Desentendimento
Segundo o delegado, o rapaz teria ameaçado um vizinho após um desentendimento. Com a chegada da polícia, chamada pelo vizinho, ele teria trancado a mãe na casa e a impedido de deixar a residência. Ele usava um facão, que foi entregue à polícia logo no começo da negociação.

Segundo o tenente-coronel Thorte, comandante do 8º Batalhão da PM, cerca de 60 homens foram mobilizados para a operação. Até atiradores de elite foram posicionados no telhado de uma casa vizinha. Ainda segundo o comandante, o jovem tem histórico de uso de drogas e depressão.
 Fonte: g1

Nenhum comentário: