27 de maio de 2011

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E MANTER MENOR DE 15 ANOS EM CÁRCERE PRIVADO.

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (26) em Vertentes, no Agreste de Pernambuco, acusado de estuprar e manter uma menor em cárcere privado. O crime aconteceu no Sítio Serra Seca, na zona rural do município. De acordo com a Policia Militar, a adolescente de 15 anos, estava com uma amiga voltando para casa quando foram abordadas pelo acusado, Flávio Herculano de Oliveira Silva, 28 anos, que já era conhecido das duas garotas e que teria convidado as duas para ir até a casa dele. 
Ainda segundo a polícia, as garotas se recusaram acompanhar o rapaz e então ele teria pego a força uma delas e levando para o sitio onde ele morava.
Chegando lá, o Flávio Herculano, teria forçado a garota a ingerir bebida alcoólica e levado ela para o quarto onde teria praticado o estupro.
Depois de várias buscas, os policiais chegaram na casa do acusado que estava trancada com o som alto. Na residência não estava apenas o rapaz e a garota outro jovem, que segundo a própria vitima também teria participado do crime também estava no local.
A vítima foi entregue aos pais e na manhã desta sexta-feira (27) será levada até o IML de Caruaru,no Agreste do Estado, para fazer um exame sexológico. O acusado Flávio Herculano foi levado para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.

Nenhum comentário: